Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Palmeiras anuncia acerto com Michel Bastos

  • 01/01/2017
  • Foto(s): Lance
Palmeiras anuncia acerto com Michel Bastos
Michel Bastos foi anunciado pelo Palmeiras neste sábado, dia 31 de dezembro. Depois de rescindir o contrato que tinha com o São Paulo, o meia de 33 anos de idade decidiu "pular muro" para o CT vizinho e acertou com o atual campeão brasileiro. As partes fecharam um acordo de duas temporadas, com a possibilidade de renovar por mais uma.

O jogador já estava no radar do Palmeiras, tanto que no Brasileiro os rivais chegaram a negociar uma troca com Rafael Marques. Interessado em Michel, o Verdão esperou o acerto da rescisão com o time do Morumbi para adiantar as conversas. O atleta já definiu sua saída do Tricolor - o contrato era válido até o fim de 2017, mas ao abrir mão da dívida que o São Paulo tinha com ele o fim do vínculo foi facilitado. 

No clube do Morumbi desde 2014, o jogador teve um ótimo início, mas acabou 2015 em baixa, teve rusgas com a torcida e viveu na Libertadores deste ano seus últimos momentos de brilho. Depois, voltou a cair de rendimento e viu a relação azedar de vez quando a torcida organizada invadiu o CT e o agrediu. Foram 121 jogos e 22 gols no período.

No Verdão, ele terá de disputar posição em um setor atualmente muito concorrido. Seu estafe, porém, não considera este um problema. Neste fim de ano, o clube já contratou os meias Alejandro Guerra, Hyoran e Raphael Veiga, além do atacante Keno. O volante Felipe Melo deve ser anunciado nesta semana, enquanto o lateral-direito Samuel Xavier e o atacante Willian são outros que negociam.




Fonte: Lance

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533