Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Salário 'impossível' afasta Jadson do Cruzeiro

  • 28/12/2016
  • Foto(s): ESPN
Salário 'impossível' afasta Jadson do Cruzeiro
O meia Jadson não deve ser o grande reforço prometido pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares ao Cruzeiro. Segundo José Francisco Lemos Filho, vice celeste, os altos salários do ex-jogador do Corinthians e atualmente no Tianjin Quanjian, da China, tornam a contratação impossível.

"Esse aí eu posso garantir que não vem, são salários muito altos. Impossível vir com esses salários", disse o vice-presidente do Cruzeiro, em entrevista ao site "Superesportes".

O dirigente também evitou dar detalhes sobre quem poderia ser o jogador prometido por Gilvan em entrevista na última semana. Segundo o presidente, o anúncio seria feito até o dia 2 de janeiro.

"Foi o Gilvan que falou, ele deve anunciar, ele deve dar a notícia. Estão em andamento (as negociações). Não está no papel ainda, por isso ele ainda não falou. Só ele é que pode falar. O Gilvan falando, eu confio. (O jogador) Só não vem se o valor for um absurdo", seguiu o vice.

Na última sexta-feira, Gilvan falou que o Cruzeiro ainda buscava um grande nome para 2017, e que o jogador seria anunciado, se não no Natal, até o dia do aniversário do clube. O nome de Jadson ganhou força no final de semana, mas o negócio não avançou segundo José Francisco Lemos Filho.

"Ainda estamos atrás de mais um atleta pelo menos. Não vamos dizer qual é a posição, nome, mas a qualquer momento ele chega aqui. Não sei se chegará para presentear o torcedor no Natal, mas já está verbalmente acertado e estamos aguardando", disse Gilvan na última sexta.

Fonte: ESPN

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533