Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Jovem fica gravemente ferido em acidente no interior de Santa Helena

  • 18/01/2016
  • Foto(s): Correio do Lago
Jovem fica gravemente ferido em acidente no interior de Santa Helena
Um jovem ficou gravemente ferido, após um acidente na noite de sábado (16), entre a motocicleta que ele conduzia uma Honda CG e um veículo Gol.  A equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro na estrada rural de acesso a Linha Aparecida no interior do Distrito de São Clemente.

De acordo com informações o veículo Gol que era ocupado por duas pessoas trafegava pela estrada rural sentido ao distrito de São Clemente, quando em certo momento foram surpreendidos com o motociclista que trafegava sentido contrário. O condutor da motocicleta invadiu a pista contrária, vindo a colidir na lateral do Gol.

O condutor do carro disse que tentou desviar do motociclista, mas não conseguiu evitar a colisão. Devido ao forte impacto o piloto acabou caindo em uma área de plantio de soja aproximadamente 20 metros do local da colisão. O mesmo sofreu várias escoriações pelo corpo, e fratura gravíssima em sua perna esquerda.

O jovem foi encaminhado diretamente a um hospital na cidade de Toledo. Ele corre risco de ter sua perna amputada devido à gravidade da lesão. A Defesa Civil auxiliou no trafego da estrada e ajudou ao atendimento a vítima. A Equipe da Polícia Militar esteve no local realizando os procedimentos de praxe.

Fonte: Correio do Lago

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533