Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Pelo menos 19 presos devem passar virada do ano na penitenciária

  • 27/12/2016
  • Foto(s): Catve
Pelo menos 19 presos devem passar virada do ano na penitenciária
Para os 19 presos na Operação Pecúlio, desencadeada pela Polícia Federal, em conjunto com Ministério Público em Foz do Iguaçu, a virada de 2016 para 2017 deverá ser na Penitenciária Estadual. 

Entre os presos estão dez vereadores da cidade, destes três reelegeram e não devem assumir no dia 1º de janeiro, são os vereadores Luiz Queiroga, do DEM, Coquinho, Rudinei de Moura, do PEN, e Anice Gazzaoui, do PTN.

Dos agentes públicos que cumpriram prisão temporária de cinco dias, todos já ganharam liberdade: os ex-secretários Chico Noroeste e João Matkiesvcs, os empresários de Cascavel Paulo Gorski e o filho, e os vereadores Beni Rodrigues e Zé Carlos. 

O vereador Beni Rodrigues também se reelegeu e deve estar presente na posse do dia 1º de janeiro. A ex-secretária de Saúde, Patricia Foster, também presa preventivamente na operação, está respondendo o processo em casa devido a um problema de saúde. Ela esta sendo monitorada por uma tornozeleira eletrônica.

O advogado Tulio Bandeira é o único considerado foragido. Havia a expectativa dele se entregar na semana passada, mas não aconteceu. Ele foi candidato a prefeito de Foz do Iguaçu na última eleição. A Justiça já pediu o apoio da Interpol caso o advogado tenha saído do país.

De acordo com o Ministério Público Federal, era Tulio quem financiava a suposta organização criminosa que atuava no poder público em Foz do Iguaçu sob o comando do prefeito afastado Reni Pereira.

Fonte: Catve.com

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533