Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Bandidos fazem reféns e roubam três caminhonetes em Moreninha; Duas foram recuperadas

  • 18/01/2016
  • Foto(s): BPFron
Bandidos fazem reféns e roubam três caminhonetes em Moreninha; Duas foram recuperadas
A Polícia Militar de Santa Helena foi acionada por volta das 1h40 da madrugada de sábado (16), para dar atendimento a uma ocorrência de assalto, no distrito de Moreninha, interior de Santa Helena. De acordo com o proprietário da residência, Leo M. Soethe, ele, a esposa e parentes estavam na casa e por volta das 23h, quatro homens encapuzados e armados com pistolas chegaram ao local, a pé, rendendo todos que ali estavam.

Pelo menos oito pessoas foram amarradas em um quarto. A ação durou cerca de 1h30. Três veículos foram levados, uma caminhonete Fiat Strada, uma GM S10 e uma Toyota Hylux. Além dos veículos, vários objetos foram levados, como aparelho de TV, aparelho de som, celulares e o dinheiro que as vítimas tinham em casa e nas carteiras. Toda rede policial da região foi informada.

A caminhonete Toyota Hilux e o utilitário Fiat Strada, foram recuperados por policiais do BPFron, na cidade de Santa Terezinha de Itaipu, em uma matagal. O Fiat Strada, de Santa Helena, estava com a tarjeta da placa já alterada. Os bandidos já haviam colocado uma tarjeta de Entre Rios do Oeste, mas ao ser consultada a placa, foi constatado que o município de emplacamento é Santa Helena. 

O terceiro veículo levado pelos criminosos ainda não foi localizado. Qualquer informação sobre o paradeiro da caminhonete GM S10 LT, cor branca, ano 2014, placa AYG 8314, de Santa Helena, pode ser repassada anonimamente através do telefone 190 da Polícia Militar. Tiago Cardoso Dalsoto, conversou no último sábado com Elder Boff, no programa Central Costa Oeste. Tiago que é enteado de Léo Soethe, explica como ocorreram todos os fatos.

Fonte: Redação/Correio do Lago

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533