Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Secretaria de Obras realiza trabalho de conservação de estradas rurais

  • 16/01/2016
  • Foto(s): Assessoria
Secretaria de Obras realiza trabalho de conservação de estradas rurais
Com a grande quantidade de chuva dos últimos dias em Santa Terezinha de Itaipu as estradas rurais do município ficaram bastante danificadas. Por este motivo a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos está executando serviços de reparos nas estradas que cortam a zona rural da cidade. Segundo o secretário da pasta Vânio Morona logo no inicio de janeiro foi realizado um levantamento de todos os pontos críticos e em seguida a equipe deu inicio aos trabalhos de manutenção das estradas. ???Estamos a quinze dias realizando este trabalho de patrolamento e compactação que contemplará todas as estradas rurais do município que não oferecem condições de trafego???, destacou.

Vânio afirmou ainda que dentro de mais quinze dias todas as estradas rurais do município passarão por estes reparos, dando condições de trafegabilidade ao produtor rural. ???O prefeito Cláudio deu prioridade a este serviço uma vez que ele vem garantir um bom escoamento da safra que se aproxima, assim como para o transporte escolar que iniciará no próximo mês???, enfatizou Vânio.

Para o agricultor Agnaldo Zilli, da Linha aparecidinha o trabalho realizado é de fundamental importância para o agricultor que necessita de estradas em boas condições. ???Estamos satisfeitos com o trabalho desenvolvido pela administração, temos um prefeito que valoriza o produtor rural, sempre que necessitamos somos bem atendidos e só temos a agradecer???, afirmou.

A conservação das estradas rurais traz economia tanto para o município quanto para o produtor. Ao término do serviço em torno de 70 quilômetros de estradas serão adequadas, trazendo segurança e conforto ao trafego de veículos, caminhões, ônibus e máquinas agrícolas. 

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533