Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Irmãos furtam motocicleta e são presos após perseguição policial

  • 15/01/2016
  • Foto(s): Aqui Agora
Irmãos furtam motocicleta e são presos após perseguição policial
Uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi no início da madrugada desta sexta-feira (15), para atender um furto de motocicleta ocorrido no Loteamento Augusto. De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, os ladrões furtaram uma motocicleta CBX 250, com placa da cidade, que estava estacionada na frente de um bar no Loteamento Augusto. Populares que viram o furto acionaram a PM.

No Loteamento Frankfurt a PM se deparou com uma dupla em uma motocicleta com as mesmas características do furto que acabara de ocorrer. Foi iniciado acompanhamento tático. A dupla na motocicleta fugiu em direção à Avenida Irio Jacob Welp, quando acabaram caído com a motocicleta.

Os dois abandonaram então a motocicleta empreendendo fuga, por ruas, pulando muros e passando em terrenos baldios. Um dos assaltantes foi preso pela equipe policial ainda no Loteamento Frankfurt. O segundo elemento foi preso já na marginal da BR 163 por outra viatura policial após uma perseguição a pé por mais de 400 metros.

A dupla presa confessou o furto. Os mesmos têm 20 e 17 anos e são irmãos. A motocicleta recuperada foi encaminhada, juntamente com os presos, para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Fonte: Aqui Agora

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533