Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

RPA da PM apreende menor de idade realizando manobras perigosas com moto

  • 14/01/2016
  • Foto(s): Guia SMI
RPA da PM apreende menor de idade realizando manobras perigosas com moto
No início da noite desta quarta-feira, 14, a Polícia Militar apreendeu um menor de idade que conduzia motocicleta sem sinais identificadores e realizando manobras perigosas em São Miguel do Iguaçu. 
  
A ocorrência teve início após a Polícia Militar estar realizando patrulhamento ostensivo e preventivo pela área central da cidade, quando os policiais militares avistaram uma motocicleta trafegando em uma roda só.  A moto também não tinha placa de identificação.

Com o fato os policiais militares realizaram a abordagem do condutor, identificado como sendo um menor de idade, de 17 anos. O jovem informou aos policiais que além da motocicleta estar sem placa, também não teria numeração no chassi e nem no motor. 
 
Diante das informações do condutor, a Polícia Militar realizou a vistoria e constatou que na moto não havia nenhum número que a identificasse.
 
 
Assim, a moto e o menor de idade que a conduzia foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil local para serem realizada as providências cabíveis.  
 
A Polícia Militar enfatiza que essas abordagens, principalmente em motocicletas,  continuarão sendo realizadas cotidianamente.

Fonte: Guia SMI

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533