Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Jovem de Itaipulândia perde a vida em grave acidente

O acidente foi registrado na estrada que liga Itaipulândia à Missal.

  • 10/05/2020
  • Foto(s): Cidades do Oeste/Facebook
Jovem de Itaipulândia perde a vida em grave acidente

Na noite de sábado, 09, por volta das 21:30h. a Polícia Militar foi acionada em virtude de um acidente ocorrido no caminho entre as cidades de Itaipulândia e Missal. A equipe da PM de Missal deslocou-se até o local e constatou que houve um acidente envolvendo uma motocicleta de Itaipulândia e um automóvel Astra com placas de Missal. No local do acidente os policiais perceberam que o motorista do veículo Astra não estava no local.

LEIA TAMBÉM: Incêndio destrói veículo envolvido no acidente com vítima fatal em Itaipulândia

O SAMU foi chamado, e o condutor da motocicleta foi conduzido ao Hospital e Maternidade Itaipulândia, mas já chegou sem vida.

As primeiras informações são de que ambos os veículos trafegavam no sentido Itaipulândia-Missal e que o Astra teria colidido na traseira da moto causando assim a morte do condutor. Populares disseram que a motocicleta foi arrastada e arremessada pelo automóvel por mais de 85 metros até cair em um barranco próximo a uma ponte, capotamento em meio a mata, nas proximidades do antigo CTG de Missal.

De acordo com informações repassadas por populares no local do acidente, o motorista do Astra estaria em visível estado de embriaguez e que o mesmo, instantes anteriores, estava em um Pesque e Pague nas proximidades. A identificação do motorista do veículo Astra foi informada à equipe policial e as câmeras de segurança do Pesque e Pague e também das proximidades das antigas instalações do CTG, auxiliarão a Polícia nessa confirmação.

O condutor da moto que faleceu no local do acidente era morador de Itaipulândia e estava indo trabalhar na cidade de Missal. Ele foi identificado como Vonei Grevenhagen de 26 anos.

O condutor do automóvel envolvido no acidente foi procurado pela equipe policial, inclusive nos Hospitais de Missal e Itaipulândia, mas não foi localizado até o momento.

Fonte: Cidades do Oeste