Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Serasa Experian abre nesta segunda (04) inscrições para seu programa de Trainee

Os selecionados terão a oportunidade de atuar em diversas áreas da empresa, acelerando o crescimento profissional

Serasa Experian abre nesta segunda (04) inscrições para seu programa de Trainee

A Serasa Experian abre hoje, dia 04 de setembro de 2017, as inscrições para seu programa de Trainee e apresenta um novo formato, deixando o processo mais interativo, com desafios similares a fases de videogame.

A cada etapa, os candidatos participarão de diferentes atividades, como jogos e enigmas, que acumulam pontos e bônus para a avaliação final.

“A novidade deixa o processo mais atraente e inovador, características cada vez mais valorizadas por quem busca oportunidades de trabalho. Nosso objetivo é atrair, principalmente, profissionais conectados ao mundo digital”, diz o vice-presidente de Desenvolvimento Humano da Serasa Experian, Guilherme Cavalieri.

Com duração de vinte meses, o programa oferece remuneração mensal de R$ 5.300,00.

Estudantes de quaisquer áreas formados a partir de dezembro de 2015 ou que vão completar a graduação até julho de 2018, e inglês avançado, já podem se inscrever por meio do site: www.99jobs.com/serasa-experian-s-a.

“Para nós, a área de formação do candidato não interfere na escolha final. Acima de tudo, estamos buscando pessoas que tenham perfil transformador, iniciativas inovadoras, mente empreendedora e resiliência para acompanhar a trajetória de crescimento da companhia”, ressalta Cavalieri.

Além do salário, os selecionados também terão benefícios, como vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros da empresa e possibilidade de efetivação em cargo de liderança.

As vagas disponíveis são direcionadas às áreas de Recursos Humanos, Finanças, Jurídico, Negócios, Tecnologia da Informação e Vendas. Os interessados precisam ter disponibilidade para trabalhar na unidade Quinimuras (Zona Sul de São Paulo) ou em São Carlos, no interior do Estado, dependendo da área.

Para adquirir experiência e acelerar o crescimento pessoal e profissional, os escolhidos passarão por diversas áreas da empresa e deverão realizar treinamentos e cursos externos.

Após dois meses de integração para conhecer melhor o negócio da companhia, os trainees vão atuar em projetos de diferentes áreas, desenvolvendo novos processos e soluções.

Os profissionais também terão o apoio de diversas pessoas, como um mentor, que vai acompanha-los em questões de carreira. Além disso, a equipe de desenvolvimento humano também vai proporcionar um apoio individual, a fim de garantir que os objetivos de desenvolvimento sejam atingidos.

O gerente sênior de Finanças da Serasa Experian, Eduardo Castro, de 29 anos, ingressou na empresa como Trainee em 2011. Segundo ele, o programa é um grande diferencial competitivo para um profissional.

“Para quem acaba de sair da universidade, fazer um job rotation é riquíssimo em termos de aprendizado e exposição. Essa experiência de passar por outras áreas me levou a conhecer melhor a companhia, criar um networking mais verdadeiro, construído com trabalho diário e contato com as pessoas. Todo o trajeto, os projetos realizados e o aprendizado intenso me levaram ao amadurecimento profissional e impulsionaram fortemente minha carreira”, diz.

Fonte: Assessoria de Imprensa