Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Conselheiros Tutelares tomaram posse neste domingo em Mercedes

  • 11/01/2016
  • Foto(s): Divulgação
Conselheiros Tutelares tomaram posse neste domingo em Mercedes
Os novos membros do Conselho Tutelar do Município de Mercedes tomaram posse na manhã deste domingo (10), durante solenidade realizada pelo CMDCA -Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes-. Os Conselheiros foram eleitos no dia 04 de outubro durante o 1° processo em data unificada em todo o país, onde em Mercedes, 1.059 eleitores compareceram as urnas instaladas no Colégio Estadual Leonilda Papen.

Durante a cerimônia, os conselheiros titulares, bem como os suplentes, participam da leitura do Termo de Posse e assinam a Ata Oficial que legitima a responsabilidade sobre seus direitos e deveres para o exercício da função. Foram empossados no órgão: Jurandir Kunkel; Juliane Herdt Buss; Renice Regina Draeger; Roslei Hoffmann e Noelia Weber Rauber. Como suplentes: Anni Lori Erhardt, Daniele Gmack, Alice Finckler, Vanderlei Rassveiler e Juliane Klement.

Neste ano, a cerimônia foi realizada simultaneamente em todo o Brasil. Além dos conselheiros, a posse contou com a presença da Prefeita Cleci Loffi, Secretária de Assistência Social e Presidente do CMDCA Andréa Hahn e do Presidente da Câmara de Vereadores Antônio Alves.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533