Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Chuva forte atinge todo o Paraná neste domingo

  • 10/01/2016
  • Foto(s): Gazeta do Povo
Chuva forte atinge todo o Paraná neste domingo
A manhã deste domingo (10) começou com o tempo instável e chuvoso em todo o Paraná, mas sem nenhuma ocorrência de maior gravidade. Segundo o Instituto Tecnológico Simepar, chove na maioria das cidades paranaense e, durante o período da tarde, há possibilidade de tempestades para as regiões sul e leste, especialmente entre os Campos Gerais, Curitiba e Região, Serra do Mar e Litoral.

O excesso de água deixa o alerta para risco de alagamentos e queda de barreiras nas estradas. Até as 10h de domingo, foi registrado somente um capotamento no Km 520 da BR-376, no sentido Ponta Grossa. O motorista sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital de cidade.

Segundo as concessionárias que administram as rodovias que cortam o Paraná, o fluxo de veículos está tranquilo no início deste domingo, apesar das fortes chuvas que atingem principalmente os trechos de serra. A recomendação é que os motoristas redobrem a atenção, porque ao longo do dia a água vai acumulando na pista e há risco de capotamentos e outros acidentes.

As chuvas que atingiram o Paraná na madrugada de sábado para domingo devem continuar ao longo de todo o dia, com rico de tempestades entre o norte, noroeste e oeste paranaenses. Os volumes mais significativos ??? e o alerta para alagamentos ??? estão previstos para o sul e leste, especialmente entre os Campos Gerais, Curitiba e Região, Serra do Mar e Litoral. Por causa das chuvas, as temperaturas não se elevam ao longo do dia.

Fonte: Gazeta do Povo

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533