Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Operação da Polícia Civil apreende armamento pesado em Cascavel

  • 09/01/2016
  • Foto(s): Catve
Operação da Polícia Civil apreende armamento pesado em Cascavel
A operação realizada pela Polícia Civil nesta tarde (8) em Cascavel resultou na apreensão de dois fuzis 556 munições e dois veículos.

Três homens em posse do armamento pesado foram presos em flagrante no cruzamento das ruas Pernambuco com a Pio XII. Eles sãos suspeitos por um atentado de homicídio que ocorreu na madrugada do Natal. O veículo em que estavam, um Golf também foi apreendido e mais um caminhão que passou por perícia pelo Instituto de Criminalísticas. 

O delegado Ademair repassou detalhes de como a polícia iniciou a investigação e conseguiu prender o trio, que pode estar envolvido com o contrabando. 

"Um cidadão sofreu um atentado e em sua residência foram encontrados diversos cartuchos calibre 12 e fuzil. Na ocasião os cartuchos foram apreendidos e iniciamos a investigação. Conseguimos chegar a informações de quem seriam os autores e alcançar os armamentos e apreendê-los na operação desta tarde". 

Clovis Aparecido Scapa Junior, de 22 anos, é morador de Cascavel. Os outros dois homens, Arnildo Hahn, 44 anos, Adriano Pacheco Urbano, 25 anos, falaram aos policiais que vieram de Mato Grosso. 

"A motivação desse atentado, bem como a permanência desse armamento na cidade é em virtude de desentendimento entre contrabandistas. Na situação em que investigamos os disparos teriam ocorrido a mando de um contrabandista do Paraguai. Agora deveremos apurar se de fato, essas informações correm como verdadeiras", esclarece o delegado. 

Os homens estão presos na 15ª SDP e deverão responder por dois crimes. ?"Os presos respondem por associação criminosa, porte de arma de fogo de uso restrito e se confirmado por meio de um inquérito policial, e exames de criminalísticas, que são autores dos disparos, responderão por tentativa de homicídio". 

As investigações do GDE (Grupo de Diligências Especiais) continuam para identificar possíveis crimes e recuperar outros objetos.

Fonte: Catve

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533