Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem é preso em flagrante após cometer homicídio no centro de Foz do Iguaçu

  • 15/08/2016
  • Foto(s): Tribuna Popular
Homem é preso em flagrante após cometer homicídio no centro de Foz do Iguaçu
Na noite desse domingo (14) policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu e socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros foram acionados para deslocarem até a Rua Naipi, nas proximidades da Avenida República Argentina, área central da cidade para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

Diante da gravidade da vítima foram encaminhados três viaturas do corpo de bombeiros, sendo uma ambulância, apoio médico e a do oficial de serviço. No local foi constatado o óbito da vítima com varias perfurações por arma de fogo.

Segundo informações, a vítima teria chegado com uma motocicleta Star / SK 150-S, de placas paraguaias 916-CCP, quando outra pessoa teria sacado um revolver e efetuado vários disparos contra a vítima, fugindo a pé logo em seguida tomando rumo ao centro da cidade pela Avenida República Argentina.

No local, socorristas do Siate constataram o óbito da vítima, sendo o local isolado por policiais militares, sendo que outra equipe policial realizou diligencias para localizar o atirador.

A poucas quadras do local, uma equipe policial da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) avistou o suspeito, procedendo a abordagem policial, sendo localizado com o suspeito um revolver calibre 38, com seis cartuchos do mesmo calibre, sendo quatro intactas e duas deflagradas.

Com a chegada da perita criminal, o local de morte foi periciado, sendo a vítima em óbito identificado como sendo Jonathan Willian Perico de Abreu, de 23 anos de idade. O assassino preso em flagrante foi encaminhado para a 6ª SDP, onde foi identificado como sendo Rogerio dos Reis Santana, de 35 anos de idade.

Na delegacia, o autor dos disparos informou a imprensa que é vendedor ambulante e estava sendo ameaçado de morte por "Jonathan" em decorrência de um posto de venda de cerveja defronte a uma faculdade na área central da cidade.

Fonte: Tribuna Popular

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533