Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Assaltante de 15 anos é morto ao tentar roubar PM de folga

  • 05/01/2016
  • Foto(s): Marechal News
Assaltante de 15 anos é morto ao tentar roubar PM de folga
Um assaltante de apenas 15 anos foi morto depois de atirar contra um Policial Militar que estava de folga, perto do Lago Aratimbó em Umuarama, na noite de segunda-feira (4). Ele e dois comparsas também armados deram voz de assalto ao policial, que reagiu e atirou. O assaltante foi socorrido, mas morreu pouco depois.

Os bandidos deram pelo menos um tiro em direção ao policial e sua namorada, que estavam conversando em um Honda Civic preto. Os outros dois assaltantes que estariam com o adolescente morto fugiram a pé.

A polícia fez buscas durante a noite toda, mas ainda não conseguiu localizar os suspeitos.

Acredita-se que o trio tinha outro comparsa que os estaria aguardando de carro em uma das ruas próximas ao local, pois eles simplesmente desapareceram. Outro assaltante pode ter sido ferido no tiroteio.

Informações da Polícia Militar apontam o adolescente morto como um dos participantes de um sequestro relâmpago no dia 18 de novembro.

Ele também seria um dos líderes de uma recente rebelião que aconteceu no Centro de Sócio Educação ??? Cense, recentemente, por onde tinha várias passagens.

Fonte: O Bem Dito/CGN

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533