106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O senador Sergio Moro chegou à China nesta quinta-feira (23) para se juntar à delegação brasileira liderada pelo presidente do União Brasil, Antônio de Rueda, e pelo presidente da Fundação Índigo, ACM Neto. Durante uma semana, Moro vai cumprir uma agenda de intercâmbio técnico, científico e institucional e visitar empresas e órgãos de governo com emprego de recursos de alta Tecnologia da Informação e Inteligência Artificial (IA).
“Trata-se de uma viagem para aprofundar o conhecimento sobre soluções de alta tecnologia da informação e IA na governança e na interação público-privado. Também criaremos pontes para futuros intercâmbios, por este motivo a presença de pré-candidatos do UB aos governos do estado”, afirmou Moro.
Todos os pré-candidatos a governos estaduais foram convidados para a Missão Brasil-China 2025, que busca conhecer soluções chinesas nas áreas de cidades inteligentes.
Fonte: Assessoria