Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar de Diamante do Oeste apreende droga após perseguição

No veículo foram encontrados cerca de 84,5kg de maconha.

Polícia Militar de Diamante do Oeste apreende droga após perseguição

Uma equipe da Polícia Militar de Diamante D'Oeste apreendeu 84,5 kg de maconha na tarde de terça-feira (18), após uma perseguição policial que se iniciou na Rua Piovezana e terminou em uma plantação de milho, na zona rural do município.

Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo quando avistaram um veículo GM/Vectra branco com a parte traseira baixa, indicando excesso de peso. Ao notar a aproximação da viatura, o condutor acelerou e fugiu em direção à PR-488.

Durante a perseguição, que se estendeu por vários quilômetros, o condutor desobedeceu ordens de parada, colocou em risco a vida de outros motoristas com diversas ultrapassagens proibidas, trafegou no meio da pista e freou bruscamente.

Antes de chegar à localidade São Sebastião, o suspeito entrou em uma estrada rural de terra e abandonou o veículo em uma plantação de milho. Ele fugiu a pé e não foi localizado pelos policiais.

No porta-malas do carro, os policiais encontraram cinco fardos de maconha, que após pesagem, totalizaram 84,550 kg da droga ilícita.

A equipe do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) - Falcão XIII sobrevoou a área, indicando à equipe terrestre possíveis locais onde o suspeito poderia estar escondido. Apesar das buscas em casas, paiol e na região, com a ajuda de moradores, o condutor não foi encontrado.

O veículo, que ficou avariado durante a fuga, foi removido do local com o apoio da Prefeitura Municipal de Diamante D'Oeste. A droga apreendida e o carro foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para os procedimentos cabíveis.


Fonte: Costa Oeste 93

Autor do post