Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia 15/04/2024

Zodíaco!

Horóscopo do Dia 15/04/2024

Áries

Será preciso colocar as mãos na massa neste início de semana se quiser dar conta do serviço, porque sua atenção pode ficar dividida entre trabalho e assuntos familiares. Ainda bem que os astros enviam ótimas energias para as finanças e pode até rolar uma graninha extra.

À noite, aproveite para deixar as tarefas domésticas mais chatas em dia porque a família vai pegar no seu pé se você não fizer a sua parte. Com o mozão, a Lua canceriana avisa que um jantarzinho romântico ou namorar no sofá pode ser mais gostoso do que imagina.

Se o seu coração está vago, um amor do passado pode pedir uma nova chance. Pense bem para não se arrepender mais tarde.

Touro

Nesta segunda, você conta com uma habilidade extra para se expressar e pode se destacar em tudo o que envolva comunicação. Mas nem tudo é moleza e alguns mal–entendidos ou fofocas podem tumultuar o trabalho logo cedo, ou a vida pessoal à noite.

Ainda bem que você conta com um ótimo papo para esclarecer tudo num instante! As amizades também seguem protegidas e um bate–papo ou um programa com a turma será perfeito pra dar muita risada e levantar o astral.

Aliás, alguém da turma pode dar uma ajuda para você conhecer gente nova e expandir seus contatos, o que agita a conquista! Tem compromisso? É hora de abrir o coração e caprichar no romantismo.

Gêmeos

A semana começa com ótimas vibes nas finanças e podem surgir boas surpresas para o seu bolso. Agarre qualquer chance de conquistar algo que desejava há um tempo! Mas nem tudo é perfeito e talvez tenha que aprender a separar amigos e dinheiro, porque há risco de prejuízo pela frente, bebê!

Se você agir de maneira discreta, fica mais fácil causar uma boa impressão e dar aquele up na sua carreira, meu cristalzinho. Alguém com um cargo mais alto pode te dar uma mãozinha.

As estrelas avisam que não há muitas novidades na área amorosa e a paquera pode ficar um pouco parada pro seu gosto. O romance também anda num marasmo só.

Câncer

Segundou, Câncer, e a Lua segue em seu signo e envia ótimas vibes para correr atrás dos seus interesses. As estrelas garantem que você estará em sintonia com as pessoas próximas e vai dar aquele show de empatia e carinho.

No trabalho, agir em equipe pode ser a melhor pedida para atingir seus objetivos, especialmente na parte da manhã. Mas nem tudo são flores e podem surgir alguns enroscos pelo caminho, ainda mais se você sair dando ordens por aí e criticando demais os outros.

Pegue leve! Seu charme vai brilhar e não será difícil fisgar um novo amor se a galera der uma ajuda. A dois, vai sobrar animação e otimismo para curtir a companhia do par.

Leão

Você começa a semana sonhando em ficar no seu canto, querendo só paz e sossego. Pode ser mais difícil interagir com os outros, estudar ou trabalhar em equipe, mas faça um esforço. Ainda bem que também vão surgir boas notícias! As estrelas favorecem os cuidados com a imagem profissional pela manhã e, se souber jogar suas cartas e agir de maneira discreta, pode ser a sua chance de conquistar o reconhecimento que merece no trabalho. Planos para uma viagem podem enfrentar contratempos à noite. Reforçar a confiança e explorar a química entre vocês dois será importante para se entender com o love. Já na paquera, mostre seu lado mais sensual e arrase!

Virgem

Segundou com o seu pique nas alturas, Virgem, sinal de que vai se interessar até por experiências novas no trabalho. O seu signo tem fama de ser um pouco fechado, mas assuntos ligados aos amigos ganham destaque e você vai se mostrar bem mais sociável hoje. Pena que nem tudo é perfeito e lidar com os colegas talvez não seja tão fácil. Abra os olhos com rival ou com colega que quer roubar os créditos pelas suas ideias, tá? Com criatividade e otimismo, dá pra vencer qualquer desafio. Tá na pista? Há chance de cair de amores por alguém que conheceu através dos amigos ou nas redes sociais. Interesses em comum e altas doses de carinho deixam o romance mais gostoso.

Libra

A sua popularidade e o seu lado sociável, Libra, ficam ainda mais evidentes nesta segunda. E como a sua ambição tem tudo para crescer, nada vai impedir o seu sucesso! Foque no trabalho para tirar o melhor proveito dessa energia e não deixe que uma ou outra crítica atrapalhe o serviço, tá? Cuidados com a saúde também serão bem–vindos e podem render elogios. Adotar novos hábitos exige mais esforço da sua parte, mas, no final, valerá a pena! A atração por alguém próximo tem tudo para crescer e um olhante tem chance de ser promovido a ficante. Mas o romance encara alguns altos e baixos, ainda mais se vocês dois exagerarem nas críticas e cobranças.

Escorpião

Segundou e o desejo de viajar e de sair da rotina promete agitar as coisas, Escorpião. Que tal começar um novo curso ou aprender algo diferente na internet mesmo? Isso pode ser o que faltava para trazer um pouco mais de animação ao seu dia a dia, além de ajudar no currículo. No trabalho, a cooperação e o espírito de equipe serão o segredo para o sucesso! Mas é mais fácil falar do que fazer, então redobre a atenção e evite se distrair durante o serviço. A sua vida amorosa é que sai ganhando neste início de semana, meu cristalzinho, e a paquera promete fortes emoções pela frente! O romance está protegido e pode se tornar mais emocionante do que esperava.

Sagitário

A semana começa agitada e com direito a mudanças inesperadas, Sagita. É verdade que o trabalho conta com a proteção das estrelas, mas é preciso se esforçar porque nada vai cair de presente no seu colo hoje.

Logo cedo, a convivência com crianças, filhos ou pessoas mais jovens pode testar a sua paciência. Respire fundo e não se irrite com qualquer coisa porque logo o astral melhora, tá?

Uma reforma, mesmo pequena, pode ser iniciada agora. Quem trabalha em casa conta com ótimas energias!

Explore seu lado sensual para fisgar o crush, mas não exagere. O romance passa por alguns desafios e as brigas podem ficar sérias se não tiver cuidado. Controle o ciúme.

Capricórnio

A Lua favorece os relacionamentos neste início de semana, ressaltando o seu lado mais sociável e animando o contato com colegas e pessoas queridas, inclusive no trabalho. Logo cedo, porém, as estrelas avisam que pode pintar mal–entendido ou torta de climão com a família.

Escolha bem as palavras, controle seu temperamento e tente manter a descontração em casa. A boa notícia é que a comunicação tem tudo para melhorar à noite e você pode superar rapidinho esse climão com a família.

A paquera tem tudo para surpreender e engrenar de vez! Há chance de cair de amores por alguém que acabou de conhecer. O romance estará protegido pelas estrelas.

Aquário

Segundou, Aquário, e você começa a semana com muita disposição para encarar as tarefas que vão surgir pela frente, seja no trabalho ou em casa. Se estiver precisando de uma grana extra para equilibrar as finanças, ligue suas antenas para agarrar as oportunidades que podem surgir para você encher o bolso! Mas nada cai do céu, então é melhor fazer a sua parte, ok?

Melhor ter cautela nas comunicações, que podem ficar truncadas. A Lua também favorece os cuidado com a saúde e você pode adotar um estilo de vida mais saudável hoje. Se está só, pode achar que tudo anda arrastado na conquista. A rotina pode causar desgastes no romance se não tiver cuidado.

Peixes

Você começa a semana com a corda toda, Peixes, cortesia da Lua que segue em seu paraíso astral! É um bom momento para fazer uma fezinha, participar de rifa ou entrar em um sorteio.

Mas nem tudo é perfeito e o clima pode pesar para o seu bolso se você sair comprando tudo o que vê pela frente. O diálogo será sua arma secreta para conquistar os clientes e convencer os colegas que não pensam como você.

A comunicação também será a chave para o sucesso na conquista! Você pode se encantar com uma pessoa que acabou de conhecer se ainda não tem compromisso. O romantismo está no ar e promete contagiar os momentos com o love!

Fonte: joaobidu.com.br

Autor do post