Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cresol lança a maior campanha de prêmios do cooperativismo de crédito do Brasil

Campanha "Cooperar é Ganhar" promete distribuir mais de 6 milhões em prêmios aos cooperados.

  • 03/04/2024
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região

Durante o Costa Oeste News desta quarta-feira (3), o gerente de agência Cresol Anderson Jacob confirmou o lançamento da Campanha Cooperar é Ganhar. A cooperativa, conhecida por premiar os cooperados por meio de iniciativas como essa, trouxe um novo formato para a campanha em 2024, gerando grandes expectativas desde o início em 1º de abril.

"Essa é uma nova campanha que a Cresol lançou, é a maior campanha de prêmios do cooperativismo de crédito do Brasil. São mais de 6 milhões em prêmios que serão sorteados, isso a nível nacional, e nós da Cresol Conexão fazemos parte desse brilhante projeto", afirmou.

A campanha, que se estenderá até o dia 23 de dezembro, culminará com o prêmio final. Serão distribuídos prêmios mensais de R$ 1.500,00 em âmbito nacional, enquanto dentro da Cresol Conexão, quatro sorteios serão realizados na região de abrangência da cooperativa. O ápice da campanha será o Grande Prêmio final de R$ 1 milhão de reais.

"Todas as pessoas podem participar, físicas e jurídicas, com aportes em capital social, RDC, poupança, LCA, cartão de crédito e seguro, ou seja, todos os produtos. Novos cooperados, pessoas que ainda não têm conta na Cresol, que têm interesse em fazer a abertura de conta e se tornar um cooperado estarão participando dessa campanha, lógico, cumprindo alguns quesitos", explicou.

Com essa iniciativa, a Cresol reforça seu compromisso com a comunidade cooperativista e incentiva a participação e engajamento dos cooperados, promovendo não apenas o crescimento financeiro, mas também o fortalecimento da cooperação entre os membros da instituição.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post