Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia 02/04/2024

Zodíaco!

Horóscopo do Dia 02/04/2024

Áries

O seu foco segue voltado para a carreira nesta terça e você pode aproveitar as boas energias para fazer alguns ajustes e melhorar sua imagem, Áries. O astral é perfeito para traçar planos a longo prazo e encontrar maneiras de melhorar seus ganhos.

Novas oportunidades de encher o bolso devem surgir à tarde e vai sobrar disposição para correr atrás dos seus objetivos profissionais. Se anda pensando em trocar de emprego, mantenha isso em segredo por enquanto.

Tem compromisso? O desejo de dar um passo mais sério e construir um futuro com o mozão vai dar o tom do romance. Capriche na hora de se produzir se está buscando um novo amor.

Touro

A vontade de se livrar da rotina e viver novas experiências tem tudo para agitar esta terça, meu cristalzinho. É um bom momento para começar um curso ou iniciar o planejamento para uma viagem, seja a trabalho ou lazer.

Dar uma volta ao ar livre também é uma ótima maneira de dar um chega pra lá no estresse do dia a dia. Trocar experiências com os colegas e aprender o que puder com eles ajuda o trabalho a fluir com mais tranquilidade.

Tá na pista? Ligue suas antenas porque há chance de conhecer um crush interessante em um passeio ou nas redes sociais. Não esconda o seu lado aventureiro se quiser encantar o mozão e deixar a rotina bem longe.

Gêmeos

As estrelas avisam que podem surgir mudanças de última hora hoje, inclusive no trabalho. Mas com sua habilidade para lidar com imprevistos e fazer ajustes sem se estressar, tudo indica que vai sair ganhando no final das contas, Gêmeos.

Ouça seu sexto sentido, assim, dificilmente será surpreendido com a guarda baixa. A manhã será ideal para resolver uma situação que estava se arrastando, inclusive no trabalho.

Se quer começar algo novo, vá em frente! Na paquera, vai ser difícil encontrar alguém que consiga resistir ao seu poder de sedução. Com o mozão, uma química de milhões promete muito prazer nos momentos íntimos. Pode até realizar uma fantasia antiga.

Câncer

No trabalho, você terá facilidade para se aproximar das pessoas e isso pode ajudar na hora de fazer parcerias, trabalhar em equipe ou melhorar a interação com os colegas ou com o público em geral.

Proteja seus relacionamentos e faça o possível para se entender melhor com os outros, inclusive com os amigos! Pode se sentir melhor se juntar a galera e se envolver em uma ação solidária.

Passeio ou programa com o pessoal ajuda a reforçar os laços com o mozão à noite. Mas, se ainda está sonhando com um novo amor, pode ter ótimas notícias agora! Vale espalhar que sonha com um romance sério e conferir se os amigos têm alguém para apresentar.

Leão

O dia começa agitado e vai ser preciso um foco extra da sua parte para dar conta de tudo o que deve surgir pela frente, meu cristalzinho. Deixe de lado as distrações e tente priorizar o trabalho para não deixar nada pela metade, porque o resultado deve aparecer mais cedo do que você imagina!

A saúde também pode se beneficiar de alguns cuidados e é um bom momento para melhorar a alimentação ou deixar o sedentarismo de lado. A boa notícia é que sua popularidade cresce na paquera e você pode dar uma chance a alguém que faz parte do seu dia a dia.

O mozão talvez precise de mais apoio, por isso, tente ajudar no que for possível.

Virgem

O dia tem tudo para correr às mil maravilhas, Virgem! A Lua segue iluminando seu paraíso astral, sinal de que você conta com uma dose extra de simpatia para lidar com colegas ou pessoas próximas. Depois do almoço, aproveite as good vibes para entrar em contato com quem está longe, tanto na vida profissional quanto pessoal. Os estudos e planos para uma viagem contam com a proteção das estrelas! Ótimo momento para confiar na sorte e fazer uma fezinha. É hora de se aproximar daquele crush especial porque nem a distância vai atrapalhar seu charme! Você tem tudo para arrasar na conquista, mas a vida a dois também conta com sintonia total e muita diversão.

Libra

Aproveite o dia para resolver qualquer assunto familiar que estiver precisando da sua atenção, meu cristalzinho. Vai ser mais fácil dar conta das suas responsabilidades no trabalho se agir com responsabilidade e usar seu bom–senso. À tarde, pode pintar o desejo de fazer algumas mudanças na casa ou mesmo iniciar uma reforma. Arrume seu canto do seu jeito, deixe tudo aconchegante e aproveite para resolver qualquer atrito com o pessoal de casa numa boa. Se o seu coração está vago, um contato casual com um amor do passado pode reacender o desejo. Na segurança do seu lar, vai se sentir à vontade para surpreender o mozão com sua sensualidade.

Escorpião

No trabalho, use e abuse da sua habilidade para se expressar, assim você vai se entender melhor com colegas e pessoas que fazem parte do seu dia a dia. Tire proveito da comunicação para conquistar o que deseja, Escorpião. À tarde, o astral será perfeito para falar sobre uma sociedade com alguém de confiança, especialmente se já vinha amadurecendo essa ideia nos últimos dias. Mas é na vida amorosa que você tem tudo para brilhar hoje! Se quer dar um passo mais sério no romance, converse sobre suas intenções. Tem compromisso? Aposte em uma declaração de amor para derreter o coração do par! Você vai fazer sucesso na conquista e pode até embarcar em um lance duradouro.

Sagitário

As estrelas avisam que sua atenção estará focada nas finanças hoje, Sagita. O astral será mais do que favorável para correr atrás do que deseja e até comprar algo para o lar que sonha há tempos. Pena que nada cai do céu e será preciso esforço e muito foco para conquistar tudo o que espera.

 À tarde, você tem tudo para melhorar os seus lucros e pode até conversar sobre um bônus ou aumento. É amém que diz? Tudo indica que vai sonhar com estabilidade e segurança nesta terça, e isso também vale para os assuntos amorosos.

Não deixe o mozão em segundo plano e pegue mais leve na possessividade. Já a paquera pode ficar mais parada do que gostaria.

Capricórnio

Nesta terça, você conta com mais ânimo para cuidar de assuntos pessoais. É um ótimo momento para focar em tarefas que dependem da sua iniciativa, mas aposte no diálogo para se entender melhor com os colegas também.

À tarde, seu lado diplomático ganha destaque e favorece a convivência com clientes, inclusive aqueles mais chatinhos. Aposte num bom papo para convencer os outros sobre as suas ideias e pontos de vista.

A vida amorosa ganha mais brilho e, se tem um crush no seu radar, aposte no seu charme para fisgar o alvo de vez. Que tal apostar em gestos românticos para deixar o par ainda mais apaixonado? Experimente!

Aquário

Talvez o desejo de ficar no seu canto e dar uma descansada fale mais alto hoje, Aquário. Se tiver a oportunidade de trabalhar em casa, sua produtividade pode surpreender. Mas a dica das estrelas é focar em tarefas que permitem algum tipo de isolamento, mesmo que tenha que lidar diretamente com os colegas.

 Preste atenção no seu sexto sentido para não ser enganado. À noite, recordar o passado com a família pode ser divertido e tem tudo para aquecer o seu coração.

Se você esbarrar com um amor antigo, mesmo que seja nas redes sociais, velhos sentimentos podem vir à tona e mexer com o seu coração. Faça sua parte para evitar o distanciamento emocional no romance.

Peixes

Você começa esta terça mais otimista, Peixes, e tem tudo para sonhar alto hoje. Mas será preciso correr atrás do que deseja se quiser que as coisas andem, mesmo que isso pareça algo muito distante ou difícil de alcançar.

À tarde, compartilhar suas ideias será o primeiro passo para transformá–las em realidade. Encontro com os amigos ajuda a levantar o astral e você tem tudo para se divertir com o pessoal.

Coloque o papo em dia, mesmo que seja nas redes sociais! Uma amizade com benefícios pode emplacar se o seu coração está vago e não tem alguém no seu radar por enquanto. O romance conta com mais cumplicidade e um ótimo diálogo.

Fonte: joaobidu.com.br

Autor do post