Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sempre Vida passa a se chamar Sempre Vida Humana Saúde Sul

O evento foi realizado na terça-feira (26), que marcou o lançamento da nova identidade.

  • 28/03/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Sempre Vida passa a se chamar Sempre Vida Humana Saúde Sul

Na terça-feira (26), nas dependências do auditório da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), aconteceu o lançamento da nova identidade visual do Sempre Vida. O novo nome passa a ser Sempre Vida Humana Saúde Sul. O evento reuniu clientes, parceiros estratégicos, imprensa, lideranças e convidados.

O diretor comercial Regional Sul do grupo Athena Saúde, Rodrigo Góes, comentou com a nossa reportagem sobre as principais novidades.

“Lançamos a nossa nova marca, uma marca de transição em respeito e admiração que temos para com o Sempre Vida, que há mais de 47 anos atua em Marechal Cândido Rondon e região. Agora, iniciamos uma nova fase com o grupo Athena, de unificação das nossas marcas”, explica.


Ainda de acordo com Góes, algumas melhorias signiticativas acontecerão.

Iniciamos uma nova fase de melhoria na jornada e experiência do cliente, do cuidado, do acolhimento. São pontos super positivos, trazendo uma marca nacional, respeitando a tradição daqui da região. Começamos uma nova jornada, caminhando junto com o fortalecimento das nossas estruturas, com o Hospital Rondon, com uma reforma programada, sendo a revitalização de toda sua fachada e a reforma da área de enfermaria. Uma nova fase de investimentos. Tem aportes financeiros por trás disso para melhorar também a experiência e o atendimento aos nossos clientes na região”, salienta.


Segundo Rodrigo, nada vai mudar para os clientes do Sempre Vida em termos de canais de atendimento.

“O que a gente busca é trazer melhorias e aporte financeiro para melhorar ainda mais a experiência dos nossos clientes”, completa.

Ainda no evento, foi informado que no próximo dia 02 de abril, será lançada uma nova grade de produtos, já com a nova identidade visual e específico para grupos adesão, que são as entidades e associações.


Fonte: Portal Guaíra

Autor do post