Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia 28/03/2024

Zodíaco!

Horóscopo do Dia 28/03/2024

Áries

Êpa, opa! Vai suave na nave, minha consagrada, porque o astral não tá nenhuma molezinha no período da manhã. A Lua arranja encrenca com Plutão e acende o botãozinho vermelho, apontando conflitos, bagaças e até preju para quem não controlar os ímpetos, as contas e as reações. Talvez tenha assuntos urgentes e inadiáveis para tratar, mas se não agir com calma, foco e cautela, pode dar ruim. Não se avexe porque a parte boa vai rolar depois do almoço e aí sim você conseguirá resolver todos os problemas. O trabalho vai andar e a grana deve entrar, só evite falar dos seus êxitos para os outros. Na paixão, a temperatura vai subir e os desejos ficarão à flor da pele na intimidade com o crush ou o mozão. 

Touro

Você vai quintar com ótimas promessas das estrelas e pode fazer excelentes parcerias na vida pessoal ou profissional. Se procura uma vaga, não perca tempo e corre falar com amigos e conhecidos, pois pode receber dicas e conselhos valiosos na parte da manhã. Para quem está firme no serviço, o período será perfeito para se destacar, ainda mais em grupos e equipes. Mas o clima muda durante a tarde e será preciso muito tato e paciência para se entrosar bem com todos. No amor, tudo vai fluir numa ótima nas primeiras horas do dia e boas novas estão previstas, mas depois há risco de tretas com o xodó. Se está na pista, desencontros podem rolar e convém confirmar certinho o rolê pra não ficar na mão.

Gêmeos

O feriadão tá chegando e tudo indica que hoje você vai ralar dobrado para colocar as coisas em ordem no serviço, minha consagrada! Tá certinha e tem mais é que pegar firme no trabalho logo pela manhã porque será o melhor período para realizar as suas atividades e a chefia estará atenta aos seus esforços. Só não espere as mesmas vibes positivas na parte da tarde, quando o astral vai dar uma guinada e confusões podem acontecer. Malentendidos, puxadas de tapete e intrigas podem mexer com os seus nervos e isso tende a afetar até as suas relações pessoais. A paixão fica favorecida até a hora do almoço, mas depois convém pegar leve e agir com mais sutileza: Se está na pista, vá com calma e evite se expor.

Câncer

Que beleza, a Lua segue livre, leve e solta em seu paraíso e essa vibe vai deixar você no maior astral, meu docinho de coco! Tudo deve caminhar de acordo com os seus planos e se uma viagem faz parte da programação, pode ir arrumando as malas. Surpresas deliciosas estão previstas em atividades diferentes, passeios e outras coisas que fizer fora da rotina. O melhor é que há chance de conhecer alguém que é seu número e pode te fazer feliz. Só não convém marcar bobeira a partir da tarde, quando o clima fica meio confuso nos contatos e bagacinhas não estão descartadas, ainda mais com gente do seu círculo de amizades. À noite, aposte nos laços de afeto, amor e confiança para ficar numa boa com o xodó.

Leão

E aí, leãozinho, já definiu o que fazer no feriadão? Bora combinar com os parentes, as pessoas queridas e o mozão porque o astral tá propício para tomar decisões, planejar o roteiro e o principal é que dinheiro não deve faltar. O período da manhã vai reunir excelentes oportunidades para você se mexer, ir à luta e incrementar seus ganhos, mas não deixe nada para mais tarde porque contratempos e imprevistos podem surgir depois do almoço e atrapalhar os seus planos. Também não será o melhor momento para resolver as coisas, ao contrário, você pode esquentar a cabeça e bater de frente com quem te contraiar. Ressentimentos podem vir à tona na paixão e não convém criar muitas expectativas, sobretudo à noite.

Virgem

Querendo novidades no trabalho, dinheiro no bolso e amor no coração? Pode levantar as mãos para o céu e agradecer, virginianjo, porque se depender de Saturno, Vênus e Urano seus desejos têm tudo para decolar. Esses astros espalham vibes superpositivas e dão o maior apoio para você transformar seus sonhos em realidade. O período da manhã será propício para realizar mudanças, sobressair em suas atividades, faturar uma graninha e, de quebra, firmar o romance com o love. Pena que a Lua não estará muito camarada, vai confrontar alguns astros a partir da tarde e pode colocar pedrinhas no seu caminho. Sabendo disso, vale se precaver, tomar as redeas da situação e melhorar a comunicação para não atrair tretas e atritos nos contatos.

Libra

Tá esperando o pagamento entrar para definir o roteiro do feriado, bebê? Então vai se planejando porque tudo indica que a grana vai chegar até as suas mãos, ainda mais no período da manhã. Sua dedicação no serviço vai dar bons frutos e além de receber elogios dos chefes, você pode ganhar uma gratificação ou aumento. Se trabalha por conta, não ficará de fora e também vai contar com ótimas chances de faturar com vendas, compras, trocas e negociações. Mas será preciso ligar o radarzinho a partir da tarde e administrar o dindim com sabedoria e disciplina: as tentações de consumo não serão poucas e não será fácil controlar a vontade de gastar. O clima vai ficar vibrante na paixão, mas conflitos podem pintar.

Escorpião

Hoje os escorpiamores vão surfar no mar de oportunidades e as ondas positivas virão de Saturno e Vênus. Os dois seguem no seu paraíso e estão mancomunados com os astros para te favorecer, enviando vibes generosas e estimulantes para você se dar bem no trabalho, nas finanças e na vida pessoal. A Lua também joga no seu time e, além de estar em seu signo, esparrama energias maravilindas para você alcançar o que deseja no período da manhã. O problema é que o clima muda a partir da tarde e talvez tenha que driblar uns perrenguinhos, especialmente no amor. Mesmo com seu charme e carisma turbinados, há risco de enfrentar umas paradas indigestas, então, procure minimizar as diferenças com o crush ou o mozão.

Sagitário

O dia começa com reviravoltas no céu e hoje seu jeito pode ficar mais contido e desconfiado, bebê! Culpa da Lua, que ingressa em seu inferno astral e deve mexer bastante com seu humor e sua disposição. No período da manhã, convém se poupar e evitar conversas atravessadas porque você pode se meter em rolos e atritos. Procure agir com sutileza, foque no serviço e cuide dos deveres sem chamar muita atenção. Será a hora de reforçar seu lado batalhador e fazer a sua parte sem esperar demais dos outros, mas você vai contar com mais tranquilidade à tarde e pode receber apoio valioso de parentes mais experientes. Na vida amorosa, talvez precise descontrair e relaxar mais para conseguir se soltar com o love.

Capricórnio

O dia começa todo trabalhado na maravilhosidade e você vai quintar de braços dados com a sorte, cabrinha! Pode alcançar objetivos importantes logo nas primeiras horas da manhã e terá sucesso em tudo o que fizer. Pra melhorar, Vênus e Urano revelam que as finanças e os assuntos do coração vão ficar repletos de estímulos, portanto, não há do que reclamar. Só será preciso dar uma maneirada e evitar excessos a partir da tarde, quando a Lua troca vibes nervosinhas com os astros e recomenda a pegar mais leve em tudo. Bagacinhas podem marcar presença nos contatos sociais e algumas relações podem ficar na corda bamba por causa de fofocas. Também não convém misturar amizade com paixão porque pode dar confusão. 

Aquário

Quer saber primeiro das boas ou das más notícias, minha consagrada? Vamo logo para as positivas, assim já levanta o seu astral e você fica preparada para driblar as bagacinhas. A Lua sobe ao ponto mais alto do seu Horóscopo no início do dia e vai turbinar suas ambições. Seu lado confiante e persistente vem à tona no trabalho e o desejo de vencer na vida será o segredo do seu sucesso. O problema é que aborrecimentos estão previstos no período da manhã, mas não deixe isso afetar seu ânimo, mesmo porque seus esforços vão valer a pena e você pode receber aumento, promoção ou um Pix abençoado à tarde. Paixão mais vibrante para quem está na pista e conquistas importantes podem rolar na relação a dois.

Peixes

Véspera de feriado e o seu astral como está? Blindado e protegido, meu cristalzinho! Tudo indica que você vai quintar com muitos planos engatilhados e não vai faltar energia nem sorte para colocar suas ideias em ação. Vênus segue iluminando seu signo e troca likes com Urano, anunciando um período perfeito sem defeitos nos contatos em geral, isso sem falar que suas qualidades e seus talentos estarão tinindo, o que deve render elogios no trabalho e mais dinheiro no bolso. Seus encantos vão bombar na paquera e uma paixão a primeira vista pode brotar. Só vá com calma a partir da tarde, pois fatos inesperados e malentendidos podem rolar e minar suas expectativas. Esclareça logo qualquer zica ou diferença com o love.

Fonte: joaobidu.com.br

Autor do post