Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia 26/03/2024

Zodíaco!

Horóscopo do Dia 26/03/2024

Áries

Hoje seu jeito estará mais solidário e receptivo com os outros e você vai se preocupar bem mais com as necessidades de quem está à sua volta: não hesitará para dar um help a quem precisar. Isso vai se refletir no trabalho e seu espírito de cooperação deve inspirar e motivar os colegas. O período também será favorável para fazer ajustes no orçamento, firmar acordos ou fechar contratos. Já à noite, a Lua treta com Mercúrio, deixa o clima tenso em suas relações e o convívio com o mozão faz parte do combo. Pense duas vezes antes de falar o que der na telha porque se abusar da sinceridade pode escorregar no sincericídio, então respire fundo, conte até cem e fique de boa com quem você quer bem.

Touro

A Lua aponta uma terça de muito trabalho, mas também de recompensas e garante que você pode alcançar excelentes resultados se focar no serviço e der o seu melhor, tourinha! As coisas vão fluir bem ao longo do dia, seus talentos estão on e tudo indica que você vai colher ótimos frutos, inclusive no bolso. A saúde também  conta com boas energias e o período é propicio para cuidar do corpo, da beleza e entrar em forma. Se quer queimar calorias, deixe a preguiça de lado e arranje um tempinho para malhar. Mas convém ligar o radarzinho à noite, pois confusões, desconfianças e perrengues não estão descartados nas relações pessoais e amorosas. O romance pode pedir ajustes e a paquera mais paciência.

Gêmeos

Querendo notícia boa, geminianjo? Hoje tem e quem traz é a Lua, que segue iluminando a área mais positiva do seu Horóscopo e garante um dia descontraído, harmonioso e animado pela frente. Aproveite os períodos da manhã e da tarde para batalhar pelos seus sonhos, pois o astral vai ficar tranquilo, favorável e há chance de alcançar conquistas que podem fazer você vibrar de alegria. O serviço vai fluir sem entraves e não deve faltar cooperação, mas se quer molezinha, a saída é apostar em jogos e loterias. A sorte sopra em sua direção e pode acertar o alvo, mas não conte com as mesmas vibes à noite. Instabilidades vão rondar as amizades, os contatinhos e decepções podem rolar nos assuntos do coração.

Câncer

O dia vai fluir que é uma maravilha no trabalho, nas relações pessoais e principalmente na vida familiar, meu cristalzinho! Além de dar mais atenção ao pessoal de casa, você vai contar com disposição de sobra para cuidar do seu cantinho e tem mais é que aproveitar, já que esbanjará habilidade para organizar pertences, ambientes e deixar tudo mais bonito à sua volta. Pena que o astral não estará tão positivo à noite e será preciso abrir o olhão, pois a Lua se estranha com Mercúrio e deixa o clima nervosinho. Tensões vão rondar seus contatos e há risco de atrito com parentes e o momozin. Para ficar longe de treta, a recomendação é agir com mais diplomacia, evitar cobranças e esquecer antigas rixas e mágoas. 

Leão

Sua comunicação, inteligência e simpatia seguem empoderadas nesta terça e tudo indica que você vai mandar muito bem no trabalho. Aproveite o bom momento para compartilhar suas ideias, apresentar sugestões e trocar experiências com colegas, chefes ou colaboradores. Se está se preparando para concurso ou outro tipo de prova, pegue firme nos estudos porque hoje deve render bastante. No entanto, o astral dá uma guinada no período da noite e chateações não estarão descartadas. Imprevistos, desencontros e bagacinhas podem acontecer, atrapalhar as paqueras e por consequência os planos de quem está na pista. O romance também vai ficar à mercê de atritos e será preciso ter mais jogo de cintura para não se desentender com o love: pegue leve, bebê!

Virgem

O astral continua favorável para as suas finanças, virginianjo, e o período será propício para incrementar seus ganhos. Se não tem emprego fixo ou uma fonte de renda segura, pode se virar nos trinta e faturar com as suas ideias e habilidades. Você vai contar com seu jeito caprichoso e com sua criatividade para atrair dindim e pode sair no lucro ao lidar com artesanato, customização de roupas, acessórios de moda, bijus e coisas destinadas ao público feminino. Nas relações em geral, vai se entrosar bem com as pessoas, mas terá que ir com calma à noite, quando conflitos podem surgir e azedar a paixão. Procure ter mais diplomacia e maneire nas cobranças para não queimar o filme com o crush ou o mozão.

Libra

A Lua segue toda linda e poderosa no seu signo e promete uma terça das mais produtivas. Suas qualidades e talentos vão ficar cristalinos e o período será topzera para ir atrás dos seus interesses. Hoje você pode se destacar bem mais em suas atividades e vai dar show de competência e simpatia, sinal de que deve ganhar pontos com a chefia e vai se entrosar numa ótima com quem convive e trabalha. Pena que esse astral não estará ativo à noite, quando seu jeito tende a ficar mais temperamental e reativo. A recomendação é aumentar a dose de paciência e escolher bem as palavras para não se desentender com ninguém. O recado também vale para o amor, então, pegue leve com o crush ou o mozão, meu cristalzinho!

Escorpião

Hoje a ordem é desacelerar o ritmo, fazer as coisas com mais calma e lembrar que a vida pode ser mais leve, escorpiãozinho! Nem todos os seus planos podem dar certo logo de cara, mas não é hora de forçar a barra nem de deixar a ansiedade tomar conta. Controle a irritação e não se estresse tanto com o que não depende apenas de você e da sua boa vontade. No trabalho, foque nas atividades que faz sem grandes esforços e evite se sobrecarregar com outras responsabilidades, assim protege até a sua saúde. A Lua segue infernizando seu signo e treta com Mercúrio à noite, alertando que seu bemestar vai oscilar e perrengues vão rondar a paixão. Valorize sua paz, fuja de provocações e fique de boa com o love.

Sagitário

Na ansiedade para saber das novidades? Se depender das estrelas hoje não tem muita mudança, mas pode esperar um dia bem maneiro, meu cristalzinho! Nos contatos em geral, você vai esbanjar charme, simpatia e será um chamariz para atrair companhias. Deve se entrosar numa ótima com colegas de trabalho, pode ampliar sua rede de relações e também terá muito traquejo para conciliar interesses com quem convive. A Lua Cheia segue incentivando suas ideias criativas e revela que o momento é top para pegar firme em seus projetos. Os assuntos do coração vão ficar blindados até o fim da tarde, mas altos e baixos tendem a rolar no período da noite. Paquera pode melar por causa de intromissões e fofoquinhas, então, não dê ouvidos.

Capricórnio

Trabalho é assunto prioritário para o seu signo e os interesses da carreira estarão em alta nesta terça. Suas ambições ganham impulso e hoje deve haver mais abertura para reivindicar benefícios e melhorias com a gerência, então, a hora de mostrar do que é capaz é agora, Caprica! Se está disputando uma vaga no mercado de trabalho centre forças nos seus contatos, pois pode receber dicas certeiras de pessoas bem relacionadas e influenciadoras. Porém, o astral dá uma guinada à noite e tretas não estão descartadas, sobretudo com parentes e pessoas próximas. Discussões podem rolar e o caldo pode entornar se não tiver tato e jogo de cintura. Na vida amorosa, vire as páginas do passado para ser mais feliz no presente.

Aquário

A Lua libriana joga no seu time e revela que seus planos têm tudo para decolar, meu docinho de pitaia! Suas esperanças estão protegidas e o cenário é ideal para focar em seus projetos. Se quer mudar de vida e começar um empreendimento diferente, vai com tudo porque hoje as coisas devem fluir de acordo com as suas expectativas. Não tenha receio de dar um passo mais ousado e investir em algo que sempre desejou fazer, inclusive profissionalmente. Só não espere as mesmas energias generosas à noite, quando tretas astrais podem tumultuar seus contatos e relacionamentos. Para não experimentar torta de climão com o crush ou o mozão, convém medir as palavras e ter mais jeitinho para expressar o que pensa e sente.

Peixes

A terçafeira deve fluir sem maiores problemas e hoje você pode concluir assuntos que há tempos vem tentando resolver. Pendências devem ser desenroladas, acordos serão encaminhados e até renegociação de dívida pode ser feita para chegar ao desejado consenso. Você terá mais flexibilidade para se adaptar às circunstâncias e se elas não forem favoráveis, não hesitará para mudar de estratégia. Porém, tretinhas podem acontecer à noite e mexer com o seu astral. O conselho é dobrar a paciência e melhorar o diálogo com parentes e pessoas próximas. Conversas sobre grana, ciúme ou picuinhas antigas podem azedar, sobretudo com o love. Se está na pista, preste atenção nos recados do seu sexto sentido, assim logo vai perceber se o crush é príncipe ou embuste.

Fonte: joaobidu.com.br

Autor do post