Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia 19/03/2024

Zodíaco!

Horóscopo do Dia 19/03/2024

Áries

Hoje você vai valorizar sua privacidade e pode sentir mais vontade de ficar em casa, bebê!  Se tiver condições trabalhar no seu canto e cuidar dos deveres sem intromissões alheias, deve render bem mais. A vida social atravessa um período de poucos estímulos, mas a paradeira está com as horas contadas e o astral vai mudar geral do meio da tarde em diante, quando a Lua desembarca no seu paraíso. Seu carisma e seducência virão à tona e você vai atrair amizades, contatinhos e admiradores sem fazer o menor esforço. Surpresas e emoções intensas devem marcar presença na paixão, mas convém ir devagar e agir com calma à noite. Há risco de confundir sentimentos e enfrentar perrengues, ainda mais com alguém da turma.

Touro

Sua comunicação, simpatia e habilidade para interagir ficam tinindo e o dia será dos mais movimentados em seus contatos, tourinha! No trabalho, o período é top para ampliar a clientela e quem lida com comércio, transportes, entregas, aplicativos, ensino ou atua junto ao público pode se dar bem. Só que o clima vai mudar na metade da tarde e as atenções se voltam para a vida familiar. Talvez seja preciso resolver algum assunto mais urgente em casa, mas o xodó vai dar uma força. Se o coração está solitário, o desejo de ter um mozão para chamar de seu aumenta e pode te encorajar a procurar um antigo paquera. Só não espere muito à noite, quando desencontros e obstáculos podem melar seus planos.

Gêmeos

Lacrar e lucrar serão as prioridades hoje e não vai faltar motivação para se empenhar, tudo para garantir melhorias na renda e na conta corrente. As expectativas são altas e você tem plenas condições de chegar aonde quer. À tarde, a Lua muda de cenário e promete deixar sua capacidade de expressão ainda mais empoderada do que já é. Ao esbanjar boa lábia e mostrar porque a comunicação é seu ponto forte, você saberá agradar e convencer quem quer que seja e pode dar um show em seus contatos. Porém, evite ficar se achando e não conte muito com a magia das palavras à noite, quando quiprocós podem acontecer. Plutão deixa seu jeito mais imprevisível, esquentado e atritos não estão descartados, principalmente com o love.

Câncer

A Lua segue em seu signo até a metade da tarde e troca likes com Netuno e o Sol, anunciando um período perfeito sem defeitos para você evoluir e prosperar, caranguejinha! Novas oportunidades devem surgir, seus talentos vão ganhar visibilidade e os caminhos estarão abertos para o seu sucesso. Contatos com pessoas e assuntos diferentes e distantes podem acelerar seu progresso e as chances de faturar só aumentam durante o dia. Só que os astros recomendam a ligar o radar e se cuidar com mais carinho à noite, quando tensões, tretas e preocupações podem derrubar sua energia. No lado amoroso, convém pegar mais leve e aparar arestas com sua carametade. Ciúme será o maior inimigo do romance e também pode atrapalhar os contatinhos.

Leão

Suas impressões e seus instintos vão ficar despertos durante boa parte do dia e você pode encontrar soluções engenhosas e rentáveis se prestar mais atenção nos avisos do seu sexto sentido. Negociações e investimentos estarão favorecidos e há chance de sair no lucro, só que o astral vai mudar e a Lua traz surpresinhas ao entrar em seu signo às 16h32, deixando seu jeito mais extrovertido, animado e sociável. A vontade de rolezar aumenta, sua seducência também se eleva e você vai fazer um tremendo sucesso nos contatinhos. Pena que o clima fica meio tumultuado à noite e tensões estão previstas em suas relações pessoais. Convém controlar o orgulho e mostrar mais jogo de cintura para evitar perrengues, sobretudo com o mozão.

Virgem

O dia começa repleto de boas vibes, suas esperanças se fortalecem e não vai faltar inspiração para alcançar seus ideais. Seu lado prestativo vem à tona e você vai se relacionar numa ótima com quem convive e trabalha. O serviço deve fluir sem empecilhos e será mais fácil sobressair em grupos e equipes – confie em sua capacidade de liderança! Porém, o clima dá uma guinada no meio da tarde e a Lua entra em seu inferno astral, apontando risco de aborrecimentos e bagacinhas. Os momentos de maior instabilidade devem rolar à noite, a saúde vai oscilar e convém ter muita calma nessa hora para não se estranhar com as pessoas à sua volta. Na paixão, cismas podem surgir e é melhor não criar tantas expectativas.

Libra

O desejo de crescer e trinfar será o grande estimulo para você dar o seu melhor no trabalho e a terça promete, meu docinho! Suas habilidades e talentos vão ficar cristalinos e vitórias importantes podem ser alcançadas, dobrando as chances de se firmar na carreira. Aproveite o período até o meio da tarde para mostrar do que é capaz e arrasar em suas atividades. Mas o astral vai mudar junto com a Lua e outros interesses vão concentrar suas atenções, principalmente as amizades e os contatinhos. Seu lado desinibido, sociável e extrovertido virá à tona e paqueras devem surgir em qualquer lugar, só não marque touca à noite, quando tretinhas e contratempos podem azedar uma conquista dada como certa. Altos e baixos no romance.

Escorpião

Se depender das estrelas, mudanças positivas estão previstas nesta terça e você terá razões de sobra para agradecer! Boas notícias devem chegar logo nas primeiras horas da manhã e tudo indica que vão proporcionar grandes alegrias. O período será embalado por energias sortudas e elas devem favorecer especialmente seus contatinhos. Sol e Netuno seguem brilhando em seu paraíso e trocam likes com a Lua, dando sinal verde para você consagrar uma conquista gloriosa. No lado profissional, não vai faltar incentivo para o seu sucesso e a chefia vai valorizar seu desempenho. Mas o astral vai dar uma guinada e instabilidades estão previstas ao anoitecer, quando há risco de enfrentar bagacinhas e desentendimentos. Tensões podem aflorar no convívio familiar e respingar até no romance.

Sagitário

Os interesses domésticos e familiares vão concentrar as atenções e você pode resolver uma porção de coisas que dizem respeito ao seu lar e aos parentes. Também será um bom momento para tratar de assuntos relacionados com documentos, cartório, espólio e divisão de bens. No trabalho, é hora de focar nos deveres e aplicar as experiências que acumula no currículo. Boas novidades devem rolar da metade da tarde em diante e quem revela é a Lua, que desembarca em Leão, atiçando seu espírito de aventura e seu desejo de alçar voos mais ousados. Você pode conhecer alguém especial fora de sua rotina, mas evite ir com muita sede ao pote à noite, pois atitudes e palavras precipitadas podem por o lance a perder.

Capricórnio

Seu signo tem um jeitão fechado e nem sempre se abre com os outros, mas hoje a história é outra! Seu comportamento estará bem diferente e você vai esbanjar habilidade para se expressar. Tende a deixar as inibições e reservas de lado para interagir mais com as pessoas, trocar ideias e conversar, sinal de que vai se entrosar bem com todo tipo de gente. Isso não só vai facilitar e favorecer seus contatos no trabalho como também vai animar as relações em geral e alegrias estão previstas, principalmente no amor. Afinidades serão descobertas, sentimentos mais fortes podem brotar e a vontade de se amarrar vai crescer. Mas não deixe nada para depois porque o clima vai virar à noite e nem tudo pode fluir como você espera.

Aquário

O astral segue positivo para suas finanças e o cenário é amplamente favorável para encher o bolso, aquariane! Hoje não faltarão inspiração e ideias criativas para ampliar seus ganhos e você tem mais é que aproveitar essa maré sortuda para guardar um dinheirinho: há belas chances de bancar um sonho de consumo. No trabalho, o período é de estabilidade e quem busca uma vaga pode se deparar com boas ofertas de emprego. As relações pessoais vão ficar mais animadas do meio da tarde em diante e a vida amorosa será o maior destaque. O desejo de se amarrar vai crescer, mas se quer embarcar em namoro sério, reflita sobre suas atitudes e evite reações intempestivas ou pode assustar o crush. O romance vai pedir mais diplomacia à noite.

Peixes

Sol e Netuno seguem ao seu lado e serão seus grandes aliados, piscianjo! Os dois trocam figurinha com a Lua e garantem um período superpositivo, principalmente no trabalho e na paixão. Suas qualidades vão ficar turbinadas, seu charme estará irresistível e o momento é propício para realizar as suas maiores aspirações. Ótimas oportunidades devem surgir no serviço e seus talentos podem render uma promoção. Se está na solteirice, prepara o coração porque vai chover crush querendo te conhecer melhor. Mas aproveite essas vibes o quanto antes porque o clima fecha ao anoitecer e desafios aparecem em seu horizonte. Suspeitas infundadas podem azedar o romance e incertezas podem surgir na pista, afetando os planos de conquista, se está a fim de alguém. 

Fonte: joaobidu.com.br

Autor do post