Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia 14/03/2024

Zodíaco!

Horóscopo do Dia 14/03/2024

Áries

Novidades estão previstas logo cedo e devem repercutir em seus ganhos, bebê! O cenário tá tranquilo, tá favorável no período da manhã e você pode encher o bolso se tirar proveito das suas ideias inventivas, mas não espere a mesma sorte à tarde. Convém controlar os ímpetos, a teimosia e pensar duas vezes antes de tomar decisões, pois há risco de trocar os pés pelas mãos e se precipitar. Nem todos os planos podem dar certo e tretas não estão descartadas nas amizades, mas depois o astral vai melhorar e seus instintos estarão despertos, sinal de que você saberá onde pisar e como agir.  A vida amorosa pode atravessar uma fase de estabilidade, desde que não deixe o sentimento de posse e a timidez atrapalharem.

Touro

Quer saber de notícia boa, minha consagrada? Então toma! A Lua segue em sua companhia e fecha parceria com Urano, sinal de que você vai quintar com ótimas promessas e tem tudo para fazer sucesso. Mas aproveite logo esse astral e vá atrás dos seus interesses o quanto antes porque tensões vão surgir no início da tarde e disputas, desafios e bagacinhas podem atingir em cheio a vida profissional. Mostre sua paciência e tenha mais jogo de cintura para lidar com adversários, chefes e concorrentes. Ainda bem que o clima melhora bastante e seus ideais vão ficar mais protegidos. Aliás, um sonho que persegue há tempos pode ser alcançado e o amor faz parte do combo. Noite romântica e repleta de carinho a dois.

Gêmeos

A Lua segue infernizando seu astral e aponta uma fase de altos e baixos, mas você tem qualidades e habilidades de sobra para virar o jogo a seu favor. Um bom ponto de partida é valorizar seus talentos criativos em tudo o que fizer e aprender a ouvir os recadinhos da sua intuição. Siga mais os seus instintos até porque isso pode te livrar de frias e bagacinhas à tarde. Contratempos em viagem, mudanças inesperadas e aborrecimentos no trabalho podem abalar sua motivação, só não desista do que quer. Aos poucos, o dia ficará mais positivo e as coisas vão andar. Na paixão, alguém de destaque pode pegar o seu coração de jeito e a química de vocês será poderosa, mas talvez prefiram guardar segredo.

Câncer

Você vai quintar com muitos planos em mente e esbanjará vitalidade para colocar seus objetivos em prática, meu docinho! Só que convém agir rápido e não deixar para depois o que é possível fazer no período da manhã. É que o astral vira no começo da tarde e contrariedades podem deixar seus nervos à flor da pele, além de zerar sua tolerância. Cuide melhor da saúde e evite bater de frente com quem convive ou trabalha. Para seu alívio, o clima dá uma arribada e tudo vai fluir melhor do meio da tarde em diante. Amigos, pessoas queridas e o mozão estarão do seu lado e você terá boas oportunidades para realizar as mudanças com as quais vem sonhando. Na paquera, seus encantos podem cativar alguém da turma.

Leão

Quintou com bons estímulos para você lacrar e lucrar, leãozinho, e os assuntos ligados à carreira hoje estarão no centro das suas atenções. Lua e Urano impulsionam sua vontade de vencer na vida e talento para subir profissionalmente não vai faltar. Pode alcançar o reconhecimento que tanto deseja e até conseguir vantagens materiais. Mas convém ter mais tolerância nos contatos em geral depois do almoço porque há risco de atritos e chabu – controle suas reações! Por outro lado, vibes astrais positivas vão chegar da metade da tarde em diante, as chances de faturar vão ficar mais nítidas e suas relações devem ganhar mais harmonia. Atração forte deve pintar na paixão. A dois, vai superar bagacinhas e curtir uma noite envolvente com o love.

Virgem

O desejo de evoluir, aprender e progredir se fortalece e você vai quintar com tudo para se dar bem, meu cristalzinho! A manhã será das mais produtivas em suas atividades, só convém pegar mais leve depois do almoço, quando tensões e tretas podem interferir em seu vigor físico e até em seu trabalho. Mas tudo melhora no decorrer da tarde e quem atua em grupos, equipes ou junto ao público pode se destacar ainda mais. Você terá mais sensibilidade e facilidade para relacionar com todo tipo de gente e surpresas deliciosas estão previstas na vida amorosa. Pode encontrar alguém que combina super contigo e engatar um lance de futuro. Namoro à distância também vai contar com bons estímulos e o romance fica blindado.

Libra

Hoje a possibilidade de incrementar seus recursos e faturar é real e oficial, librinha! A Lua soma energias com Urano logo cedo e revela que você pode sair no lucro se apostar em sua capacidade empreendedora e nas suas ideias criativas. Confie em seus instintos e explore seu tino comercial ao lidar com trocas, compras, vendas e negociações. Os assuntos de trabalho ganham impulso à tarde e você pode sobressair bem mais em suas tarefas, desde que não deixe problemas amorosos, tretas e perrengues tirarem seu foco. Briguinhas com o mozão ou o crush podem afetar seu astral, mas com paciência, diálogo e boa vontade, vocês terão mais chances de entrar em acordo. Além disso, uma boa noite de sexo só deve ajudar.

Escorpião

Hoje seus talentos ficam de plantão e você deve atrair aliados importantes, meu cristalzinho! Com seu jeito atencioso, prestativo e sua disposição para cooperar, vai ser fácil motivar colegas, chefes e clientes. O lema no trabalho será a união faz a força e você também vai contar com todo apoio das pessoas próximas, só tome cuidado pra não perder a esportiva com parentes e pessoas inconvenientes no início da tarde. Mas a paixão será o ponto alto do dia e se você quer conquistar alguém, abuse da seducência e autoconfiança, pois tem tudo pra dar match e embarcar em um lance de futuro. Lua e Netuno prometem uma noite especial, embalada por um clima de magia e encantamento, seja na paquera ou na vida a dois.

Sagitário

Se depender do céu, você vai quintar com disposição farta e contará com muito pique, determinação e criatividade para fazer bonito no serviço. Terá energia extra para pegar firme no trabalho e tende a agilizar todos os seus interesses na parte da manhã. Só dobre a cautela para não zerar a tolerância e estrilar com uns e outros no começo da tarde. Marte deixa seu jeito mais reativo e a vontade de falar umas verdades pode te colocar em saias justas, mas as tensões se dissipam no decorrer do período e o astral volta a ficar sussa. O convívio com a turma de casa vai ganhar importância e você deve curtir momentos deliciosos com a família e o mozão. Se está na pista, pode pintar um clima com colega.

Capricórnio

Alegrias, boa sorte e novidades surgem em seu horizonte astral com a visita providencial da Lua ao seu paraíso e você pode esperar surpresinhas incríveis, sobretudo nos assuntos amorosos. Hoje o cenário tá perfeito para investir em seus sonhos afetivos e a hora de expor o que sente é agora: o crush não vai resistir ao seu carisma e boa lábia. Os contatos pessoais e profissionais vão fluir que é uma beleza a partir da tarde. Porém, bagacinhas também estão previstas nesta quintafeira e o alvo principal pode ser o seu bolso. Será preciso recorrer à prudência do seu signo e abrir o olhão para não dispor de dinheiro ou passar o cartão na louca porque se gastar por impulso pode se arrepender depois.

Aquário

Sua manhã promete ser bem produtiva e você pode aproveitar para fazer uma porção de coisas, meu cristalzinho! Os astros dão gás extra para cuidar dos seus interesses, colocar a casa em ordem e organizar tudo à sua volta. O problema é que Marte fica pistola aí no seu signo e pode deixar seu jeito mais esquentadinho, reativo e enfezado, apontando risco de perrengues e bagaças com as pessoas próximas. Respire fundo, conte até cem e controle os ímpetos para não implicar tanto com os outros. Mas esse astral treteiro perde força ao longo da tarde, o trabalho vai render, dinheiro deve entrar e você vai se entrosar melhor com quem convive. Aliás, a noite será bem sussa com seus queridos, ainda mais com o xodó.

Peixes

Quintou, meu cristalzinho, e hoje as estrelas mandam muitos estímulos para você arrasar nos contatos, contatinhos e contatões. Terá muita habilidade para defender seus interesses e vender seu peixe, podendo consagrar conquistas nas finanças, no trabalho, na vida pessoal e também na paixão, só não deixe nenhuma caraminhola afetar seu pique no início da tarde. Em compensação, a noite tem tudo para ser perfeita sem defeitos e pode chover notificação no celular. Mensagens e convites para sair não vão faltar e paqueras também não. Se o coração está vago, chegou a hora de mudar o status e o bom é que alguém que você já conhece pode se declarar, querendo ocupar o posto. Astral romântico e repleto de sintonia com o love.

Fonte: joaobidu.com.br

Autor do post