Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia 13/03/2024

Zodíaco!

Horóscopo do Dia 13/03/2024

Áries

Arianjos e arianjas vão quartar com as atenções voltadas para os interesses financeiros e devem se ligar nas oportunidades de faturar.  Hoje o conceito de que tempo é dinheiro vai fazer todo sentido e você tem mais é que agir rápido para tirar proveito da presença da Lua na Casa da Fortuna. Ela vai mandar um baita impulso para os assuntos materiais e avisa que o dia tá propício para lidar com compras, vendas e negociações em geral. Também é um bom período para checar extratos, organizar o orçamento e colocar as continhas em ordem, sobretudo à tarde. No trabalho, quanto mais se concentrar em suas atividades, mais vai produzir. O anseio por segurança emocional vai crescer no amor, só não exagere na dose de ciúme à noite.

Touro

A Lua brilha toda linda e poderosa no seu signo, abrindo os caminhos para você lacrar e lucrar, tourinho! A hora de mostrar seus talentos e suas habilidades é essa, já que as suas principais qualidades estarão tinindo e será mais fácil se destacar em tudo o que fizer. Aposte alto no seu taco e foque nos seus planos: suas iniciativas devem render louros e lucros. Na parte da tarde, pessoas experientes e amigos influentes podem dar conselhos preciosos e uma boa ajuda para você alcançar um ideal um importante. No lado amoroso, o astral vai ficar mais animado à noite e seus encantos virão à tona. Preparese para emoções intensas e muita paquera, pois não vai faltar crush querendo te conhecer melhor.

Gêmeos

Hoje o astral deve ficar meio lento para o seu gosto e nem tudo pode fluir com a agilidade que você está acostumada, minha consagrada! Culpa da Lua no signo anterior ao seu e além de indicar marasmo, ela revela que seu pique vai oscilar. Talvez não tenha tanta vontade de socializar, mas pode e deve aproveitar esse momento para recarregar as baterias e cuidar da saúde. À tarde, você vai contar com mais disposição para ir atrás dos seus interesses e pode conseguir bons resultados no trabalho, sobretudo se deixar as distrações de lado e se concentrar nas responsabilidades. No romance, vai dar mais valor para a privacidade a dois, mas se está na pista não convém esperar muito dos contatinhos e paqueras.

Câncer

Boas novas chegam das estrelas e o dia promete ser dos mais estimulantes, caranguejinha! Seu jeito vai ficar mais receptivo, sociável e você terá simpatia para dar e vender, o que só deve animar e ampliar suas relações, seja na vida profissional ou pessoal. Vai se entrosar numa ótima com colegas, clientes e também terá muita facilidade para fazer amizades. O momento é perfeito para diversificar seus contatos e atrair seguiamores: há tendência de ganhar enxurrada de likes nas redes e os convites para sair vão aumentar. Hoje as coisas devem caminhar como você espera e na paquera não será diferente. Seus planos têm tudo para dar certo e o crush se pode declarar. Na união, vai curtir um período de grande harmonia com o love.

Leão

Suas ambições se fortalecem nesta quarta e se depender das estrelas você não vai medir empenho para chegar aonde quer. Sucesso e progresso são as metas e meio caminho está andado graças à Lua, que manda vibes poderosas no ponto mais alto do seu Horóscopo. Use e abuse da sua autoconfiança e dos seus talentos para se destacar no que faz porque hoje você vai ganhar mais visibilidade e os seus interesses profissionais estarão blindados. Sua produtividade deve atingir o ápice no período da tarde e será o momento ideal para falar com chefes e gerentes sobre melhorias. No amor, um crush popular e paquerado pode se render ao seu carisma leodivo. Romance animado e boa fase para traçar planos com o xodó.

Virgem

Hoje as estrelas estão inspiradas e enviam vibes generosas para o seu signo, garantindo mais sorte, criatividade e iniciativas bemsucedidas na vida pessoal e profissional. Lua e Saturno jogam no seu time, estimulam seu crescimento e revelam que boas notícias vão chegar. Novos caminhos devem se abrir e ampliar seus horizontes, mas você também poderá contar com a ajuda de gente da sua confiança para colocar antigos ideais em prática. À noite, surpresinhas deliciosas devem marcar presença nos contatinhos e há possibilidade de conhecer alguém com potencial para ser a capa do seu celular, portanto, fique de anteninha ligada! Na relação a dois, hoje não vai faltar proteção astral e a sintonia será de corpo, mente e alma com o mozão.

Libra

Determinação, foco e empenho serão seus trunfos para progredir e alcançar o que deseja, librinha! Sua capacidade de concentração vai aumentar nesta quarta e nada deve desviar a sua atenção do que estiver fazendo. Bora mergulhar em suas atividades porque você vai render bastante no serviço e a recompensa virá em forma de Pix ou dinheiro vivo. Nada melhor para levantar o ânimo, já que o período também será oportuno para cuidar dos interesses financeiros, renegociar dívidas e quitar pendências. Além da chance de se livrar de abacaxis, o que já será um alívio, muitas emoções estão previstas à noite. Você vai esbanjar sensualidade, poder de atração e tem tudo para arrasar nos assuntos do coração, seja na paquera, seja no romance.

Escorpião

Metade da semana já foi pra conta e hoje o seu astral deve ficar na maior tranquilidade, escorpiãozinho! A Lua enviará proteção extra para as suas relações, promete um dia sussa e revela que as coisas vão caminhar do jeito que você espera. Parcerias, acordos e alianças podem ser firmados no trabalho e ajudarão a acelerar seu progresso. O dindim também recebe bons estímulos e as chances de faturar vão aumentar na parte da tarde, quando a sorte vai sorrir para você. Na paixão, boas novas devem surgir para quem está a fim de se amarrar e um envolvimento recente pode virar conquista rapidinho. Se tem um xodó, pode agradecer e glorificar em pé porque sua união vai ficar blindada e o período será maravigold.

Sagitário

Hoje os deveres vão ocupar lugar destacado na sua agenda, Sagita! Há tendência de se preocupar mais com seus compromissos e você só sossegará quando as coisas estiverem encaminhadas e resolvidas, principalmente no trabalho. É claro que isso vai exigir empenho e será preciso dar duro, mas os resultados vão aparecer e devem proporcionar grande satisfação. Então, bora lá pegar firme nas suas atividades: você pode colocar o serviço em dia e encarar até aquelas tarefas que vive empurrando com a barriga. Sua paciência vai aumentar e não faltará dedicação para organizar o que for necessário. À tarde, parentes e pessoas próximas podem dar um help e estarão do seu lado para o que precisar. O love também deve ficar mais prestativo e vai ajudar você.

Capricórnio

Querendo notícia boa, cabrinha? Hoje tem de balde e você vai quartar em companhia da sorte.  A Lua brilha toda poderosa no setor mais positivo do seu Horóscopo, duplica sua simpatia, seu carisma e seus dons criativos, indicando um dia perfeito sem defeitos para arrasar na vida pessoal e profissional. Os interesses de trabalho estarão protegidos e seus talentos naturais devem contribuir bastante para o seu sucesso. Nas finanças, ligue o radar no período da tarde e agarre as oportunidades que devem surgir, pois o momento será oportuno para encher o bolso. Quem gosta de arriscar palpites em apostas e loterias também pode se dar bem. Na paixão, tem tudo para arrasar na pista e pode fazer o crush cair de amores.

Aquário

A vida familiar estará no topo da sua lista de prioridades e você pode se preocupar mais com as necessidades dos parentes. Hoje as atenções ficam concentradas nos assuntos do seu ninho e seu espírito prático vai se fortalecer, o que será uma boa para resolver assuntos que envolvam a manutenção e a organização da casa. Também é um período indicado para planejar o orçamento doméstico e cuidar de outras responsabilidades do lar. Quem toca o próprio negócio ou trabalha em home office terá um dia bem produtivo e pode ampliar os lucros à tarde. No lado amoroso, o astral anda meio nostálgico e a saudade de alguém pode bater forte. Já quem tem um romance pode curtir uma noite cheia de chamego com o mozão.

Peixes

Imaginação é seu forte e hoje você vai contar com sua capacidade criativa para se destacar e brilhar, peixinha! Ideias férteis devem brotar e o período é propício para pensar em estratégias e planos inventivos e lucrativos. Os astros revelam que é hora de transformar projetos em realidade e também empoderam sua comunicação. Seus contatos estarão favorecidos, você vai se entender numa boa com todo mundo e seus interesses vão andar. No trabalho, terá facilidade para se expressar, convencer colegas, clientes e vender seu peixe. Agora, as maiores alegrias estão previstas na paixão e os contatinhos vão fervilhar à noite. Será o momento perfeito para se abrir e expor os seus sentimentos. Aproveite para trocar juras e declarações com seu amorzinho. 


Fonte: joaobidu.com.br

Autor do post