Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia 08/03/2024

Zodíaco!

Horóscopo do Dia 08/03/2024

Áries

Na maior ansiedade para curtir o fds, minha consagrada, meu consagrado? É, mas já aviso que quem quiser sextar sem preocupações terá que ir mais devagar. Instabilidades aparecem logo no começo da manhã e será preciso abrir o olhão com gastos e planos fora da realidade. Ouça sua intuição e, se perceber que pode entrar em alguma fria, mude de rota e estratégia. À tarde, Lua e Vênus somam energias e deixam o Dia Internacional da Mulher mais harmonioso e positivo na vida amorosa e social. Bons estímulos devem surgir nos contatinhos, amizades e surpresas gostosas estão previstas na paquera. Pode dar match com um crush que conhece e admira, mas convém agir rápido porque a timidez tende a atrapalhar à noite.

Touro

Urano segue firme no seu signo e empodera as suas ideias inventivas, tourinho, pena que hoje o astro acorda com a pá virada, briga com a Lua e pode afetar as suas ambições. Isso significa que convém você iniciar o dia com mais calma e prudência para não correr o risco de enfrentar bagacinhas nos assuntos profissionais. Controle a teimosia e seja mais maleável para não bater de frente com a chefia. Na parte da tarde, amigos e pessoas de sua confiança vão dar uma bela força e você também pode contar com apoio de mulheres influentes para resolver alguns abacaxis. No departamento amoroso, a atração vai ficar mais intensa e um namoro promissor pode começar. Clima de entrosamento e romantismo com o xodó.

Gêmeos

Se quer ficar longe de tretas nas primeiras horas do dia, é melhor manter a calma, a discrição e evitar embates com quem se relaciona, bebê! Dobre a paciência para não perder a boa com quem tem diferenças e não se estresse tanto com assuntos que não dependem apenas da sua boa vontade. Divergências e confusões podem rolar e afetar até o convívio com o love. Ainda bem que o clima melhora e tudo deve fluir numa ótima no período da tarde, quando Lua e Vênus vão blindar o romance e enviarão bons estímulos para os compromissos amorosos. À noite, o astral esquenta nos assuntos do coração e seu lado sensuelen vai se fortalecer: se você está na pista e a fim de conquista, pode deixar o crush caidinho.

Câncer

Sextar, sextou, mas o astral fica instável no início da manhã e a dica é pegar leve, meu cristalzinho! Perrengues não estão descartados e será preciso dobrar a cautela ao lidar com assuntos que dizem respeito a amizades e dinheiro. Reviravoltas podem acontecer e convém escolher a dedo em quem deposita sua confiança. Depois do almoço, o clima estará mais positivo e boas novas devem marcar presença. Viagem planejada para o fds tem tudo pra rolar e você pode curtir muitas alegrias com pessoas de outras localidades. Na paixão, a temperatura vai atingir picos elevados e os momentos íntimos com o mozão serão os pontos altos. Se está free, há belas chances de conhecer alguém que é seu número, especialmente à noite.

Leão

Brilhar e divar são suas especialidades, mas convém ter mais diplomacia nas primeiras horas do dia porque tretas podem ofuscar seu carisma. Divergências tendem a ficar mais nítidas e será preciso muita calma nessa hora para não se estranhar com quem convive e trabalha. Ainda bem que essas vibes perdem força e você vai contar com bons estímulos a partir da tarde. Pode realizar negociações vantajosas e também vai recuperar o clima de harmonia em suas relações, isso sem falar que os interesses amorosos vão ficar mais protegidos e quem está com um pé no namoro pode definir o lance de vez. Lua e Vênus darão passe livre para o romance se estabelecer e se firmar. À noite, pode pintar um clima com colega.

Virgem

Saúde é o que interessa para os virginiamores, mas quem quer sextar sem preocupações precisará reforçar os cuidados com o organismo no começo do dia. Convém se apoiar na disciplina que herdou do seu signo e manter o zelo costumeiro: não é hora de fazer mudanças radicais na sua rotina. Ainda bem que o astral dá uma arribada e o bemestar vai aumentar depois do almoço, quando você terá mais pique para trabalhar, socializar e ir atrás dos seus interesses. Os assuntos do coração também vão fluir melhor a partir da tarde e surpresinhas deliciosas podem pintar com alguém que encontra sempre. À noite, há chance de se acertar com o crush e dar um passo mais sério. A dois, convívio mais romântico com o xodó.

Libra

Quer sextar numa boa e aproveitar o que o dia tem de melhor, librinha? Então vai suave na nave, controle a ansiedade e evite decisões precipitadas logo cedo. É que tensões vão rondar o astral no início da manhã e há risco de trocar os pés pelas mãos, sobretudo ao lidar com assuntos financeiros ou amorosos. Segure os ímpetos, a rebeldia e não faça nada de que possa se arrepender porque garanto que o clima vai melhorar. As nuvens escuras irão embora e o céu vai clarear de vez na parte da tarde, quando sua sorte, seu carisma e seducência vão brilhar. O dindim estará protegido, o trabalho vai andar e você pode carimbar o passaporte para uma conquista gloriosa na paixão. Vai se dedicar mais ao love.

Escorpião

O dia vai raiar com tretas entre os astros e desafios estão previstos, portanto, a recomendação é ir com calma na alma, bebê! Convém ter mais jeitinho e maneirar nas críticas para não provocar bagacinhas ou mágoas, sobretudo com parentes ou o momozin. Esqueça o que passou, toque o barquinho e concentrese no que precisa ser feito para ter uma sexta produtiva. À tarde, vai contar com bons estímulos no trabalho, as tretas serão superadas e você deve ficar numa boa com seus queridos. Mercúrio e Netuno vão deixar seu charme irresistível e garantem que o sucesso será pleno nos contatinhos. Prepara o coração porque um crush na medida dos seus sonhos pode chegar para ficar. União blindada e prazerosa.

Sagitário

Sextou, minha consagrada, mas as estrelas aconselham a ir devagar e controlar a franqueza para não dar ruim com ninguém. Tensões estão previstas no serviço, nas relações em geral e você pode perder a esportiva com facilidade, principalmente nas primeiras horas do dia. Em compensação, o astral se firma no período da tarde e sua simpatia estará no comando. Vai ser mais fácil convencer os outros e encontrar o caminho da conciliação com que trabalha e convive. Lua e Vênus vão dar todo incentivo para os seus interesses amorosos e o momento será top para se acertar com o crush. Se está a fim de alguém, troca de mensagens, telefonemas e conversas podem acelerar a conquista. Noite acolhedora com o love.

Capricórnio

Prudência e juízo são características fortes do seu signo e você vai precisar dessas e outras qualidades para sextar sem maiores preocupações. Vale ligar o radarzinho logo cedo e agir com mais disciplina ao lidar com as finanças. Há risco de tomar decisões imprudentes e convém pense mil vezes antes de passar o cartão: evite gastar com bobagens, Caprica! Já à tarde, as coisas vão fluir sem empecilhos, as finanças devem ficar mais protegidas e boas vibes vão comandar seus contatos. A vida amorosa segue na mesma toada e deve ganhar mais estabilidade a partir desse período. À noite, a sintonia com o xodozinho vai aumentar e as chances de sucesso na paquera também, caso esteja em busca de um novo love.

Aquário

Sextar, sextou, mas tensões podem aflorar logo cedo e será preciso mais tolerância para não estrilar com parentes. Assuntos que envolvam dinheiro, despesas e orçamento entram no combo e deixam o clima  nervoso. Convém controlar tudo com mais rigor e disciplina, viu bebê? Mas a tarde traz um refresco de Vênus, que se alia com a Lua no seu signo e dá sinal verde para você cuidar do corpo e da beleza. Será o melhor momento para fazer um detox, caprichar no look e realçar os pontos fortes do seu visual. Sua autoestima vai aumentar e contará pontos importantes na paquera. Ao confiar mais em seus encantos e seducência, você tem tudo para atrair e cativar o crush. A dois, noite tranquila com o xodó.

Peixes

Se quer começar o dia numa boa, convém você se apoiar no seu jeito compreensivo e não dar espaço para tretas e atritos, viu bebê? Tensões vão rolar nos contatos, nas conversas e malentendidos podem acontecer, mas se tiver diplomacia e paciência, vai tirar de letra. O trabalho e o lado financeiro ficam mais favorecidos à tarde, quando sua intuição estará tinindo e você pode sair no lucro. Já no amor, as melhores vibes chegam à noite e quem traz é a Lua, que desembarca no seu signo, empodera os seus encantos e promete um período especial nos assuntos do coração. Seu charme vai ficar irresistível e momentos deliciosos devem comandar as paqueras ou o romance, se tem um mozão para chamar de seu.

Fonte: joaobidu.com.br

Autor do post