Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia 04/03/2024

Zodíaco!

Horóscopo do Dia 04/03/2024

Áries

Segundona chegando com excelentes energias para você realizar suas esperanças e impulsionar as mudanças que almeja na sua vida, minha consagrada! Lua e Vênus incentivam a começar algo que deseja e seus planos podem decolar, ainda mais pela manhã. Quem quer dar uma repaginada no visual tem mais é que aproveitar o período, pois tudo indica que vai agradar em cheio. Já à tarde, convém fazer as coisas com mais calma e agir com discrição: evite se abrir demais com quem mal conhece. No lado financeiro, há sinal de boas surpresas com grana no finalzinho do dia. Na paixão, sonhos podem virar realidade e um envolvimento tem grandes chances de ficar mais sério. Astral de integração e companheirismo com o xodó.

Touro

A semana começa com bons estímulos para tourinhos e tourinhas agilizarem os interesses profissionais e materiais. Vênus, astro regente do seu signo, despeja vibes maravilindas logo no início do dia, destacando seus talentos e competências na carreira, sinal de que você tem tudo para subir no conceito da chefia. Pode até pavimentar o caminho para negociar benefícios ou aumento salarial, mas convém dobrar a atenção com as finanças na parte da tarde. Nem todo mundo que conhece merece confiança e convém pensar mil vezes antes de emprestar grana, nome ou cartão. A noite será animada nos contatinhos e surpresas podem rolar na pista: há chance de engatar um lance de futuro com alguém bacana. O romance vai ganhar mais sintonia e entrosamento.

Gêmeos

Se depender dos astros, você vai segundar com ótimas promessas e pode ter boas novas que vão proporcionar grandes alegrias, ainda mais em assuntos que dizem respeito a estudos, viagem ou pessoas de outras cidades. Depois do almoço, convém mostrar mais tato e diplomacia nas relações de trabalho, mas confusões serão esclarecidas e notícias positivas devem chegar até o finalzinho da tarde. Alguém que tem poder de decisão pode dar uma ajudinha providencial para você conseguir algo importante, só não comente por aí. À noite, a paixão esquenta graças às vibes da Lua, que muda de cenário e deixa seu lado sensuelen no modo turbo. Com um jeito mais seducente, você saberá impressionar e envolver o crush ou o mozão.

Câncer

Os compromissos batem à porta e o tema principal neste início de semana será o trabalho, mas tudo indica que você vai se sair muito bem e ainda pode faturar uma grana extra hoje. Aproveite o período da manhã para ir atrás dos seus interesses porque vitalidade não vai faltar e talento para chegar aonde quer também não. Só evite distrações e procure ter mais disciplina para não baixar a produtividade à tarde. Nos contatinhos e paqueras, pode ter surpresas deliciosas em encontros e conversas ao anoitecer. Se está a fim de alguém, o momento é perfeito para falar do que sente, definir o lance e embarcar em um namoro firme. O romance vai ficar como você gosta, blindado e protegido.

Leão

Quem vai começar a semana de braços dados com a sorte? Se pensou que é você, acertou em cheio, leodiva! A Lua troca likes com Vênus e deixa o seu astral lá nas alturas. Charme, simpatia e criatividade serão seus trunfos para fazer sucesso e tudo deve fluir do jeitinho que espera, seja no trabalho, nas finanças, na vida pessoal ou amorosa. Aproveite o período da manhã para ir atrás dos seus interesses, pois você pode alcançar conquistas surpreendentes. Na paquera, será o melhor momento para se aproximar do crush e mostrar seus encantos. Mas convém ir com mais calma depois do almoço e controlar a grana: evite gastar por impulso, bebê! Se procura emprego, boas notícias devem surgir até o anoitecer.

Virgem

Seus dons criativos estarão tinindo nesta segundona e você vai colocar a marca do seu talento em tudo o que fizer, principalmente no trabalho. Se exerce alguma atividade em home office ou tem liberdade de horário, deve render ainda mais. Sua casa precisa de uma repaginada na decoração? Aproveite o período da manhã para embelezar e arrumar seu cantinho: vai ficar show! Já à tarde, convém ser mais paciente, pois confusões estão previstas e instabilidades vão rondar as relações familiares e amorosas. Ainda bem que as tensões se dissipam e tudo deve entrar nos eixos até o finalzinho do dia. Malentendidos serão esclarecidos e um clima de grande harmonia deve embalar a noite com seus queridos. Romance recente pode ficar mais sério.

Libra

Librianjos e librianjas começam a semana com tudo e vão contar com as vibes generosas de Vênus no paraíso astral, sinal de que as coisas vão fluir às mil maravilhas e o período da manhã será perfeito sem defeitos em vários aspectos. Além de brilhar em suas atividades, você pode tirar a sorte grande em apostas, compras, trocas ou vendas. Isso sem falar que surpresinhas incríveis podem rolar nos contatos afetivos e nas paqueras, só não convém descuidar da saúde nem se estressar com comentários alheios depois do almoço. Em contrapartida, o clima melhora sensivelmente ao entardecer, mágoas serão superadas e seu organismo estará mais protegido. Na vida a dois, a noite promete ser tranquila e acolhedora com o seu amorzinho.

Escorpião

Semana começando e os boletos tão acumulando? Esquenta não, escorpiãozinho, porque se depender das estrelas você vai segundar com ótimas chances de encher o bolso. Oportunidades para faturar não vão faltar no período da manhã e quem se mexer tem tudo para sair no lucro. Pode ampliar suas economias pegando encomendas e atividades que pode tocar em sua própria casa: você deve se dar bem ao fazer coisas que sabe e domina. Mas abra o olhão nas relações pessoais e afetivas porque perrenguinhos não estão descartados na parte da tarde. Ainda bem que o clima melhora bastante e o dia deve terminar redondinho, repleto de sintonia com parentes, amigos e o mozão. Se está na pista, explore sua boa lábia para cativar o crush.

Sagitário

A Lua segue rolezando linda e solta no seu signo até o início da noite e vai mandar todo tipo de energia. As melhores estarão concentradas no período da manhã e tudo indica que seu sucesso tá garantido nos contatos pessoais, profissionais e amorosos. Esbanjando simpatia, criatividade e ideias férteis, você saberá convencer os outros com facilidade e vai ganhar chuva de likes nas redes sociais. Já à tarde, a recomendação é pegar leve e não forçar a barra com ninguém, principalmente com parentes e gente da sua intimidade. Por outro lado, as picuinhas logo vão ficar para trás e a noite deve ser bem mais tranquila e estável com todos. Paquera com alguém que encontra sempre pode ficar mais firme.

Capricórnio

A segundona chega com boas notícias para você, cabrinha, e o dia terá de tudo um pouco. Seus instintos estarão acesos no período da manhã e você pode farejar oportunidades vantajosas ao realizar compras, trocas ou negociações, só mantenha a discrição e evite falar muito a respeito dos seus interesses. Depois do almoço, o astral emperra e bagacinhas podem surgir, mas se tiver calma e não procurar pelo em ovo, logo resolve as coisas. Agora, as melhores energias estão previstas à noite, quando Mercúrio sorri para Urano e a Lua ingressa no seu signo. Você pode se aproximar de alguém interessante e vai encantar o crush com seu bom papo e seducência. No romance, não vai faltar sintonia com o mozão.

Aquário

A semana começa com vibes espetaculares e o sucesso te espera, aquarianjo! Vênus segue brilhando no seu signo e forma aspecto positivo com a Lua, anunciando uma manhã perfeita sem defeitos para ir atrás dos seus projetos e ideais. Contatos e conversas com amigos e pessoas que admira devem trazer grandes alegrias, sem falar que a paixão fica blindada e você pode engatar um romance dos sonhos. Mas fique de antena ligada e não dê bobeira ao lidar com dinheiro depois do almoço, pois pode cair em cilada e entrar no preju. O astral dá uma arribada no fim da tarde e as finanças ganham estabilidade, assim como o convívio familiar.  Só que a timidez pode vir à tona à noite e atrapalhar os assuntos do coração.

Peixes

Você vai segundar com boas vibes e contará com um belo incentivo das estrelas para progredir na carreira, piscianjo! Sua imaginação e criatividade ficam mais cristalinas, só que sua produtividade será maior se puder trabalhar no seu canto, longe de agitos, conversas e interferências. À tarde, evite se entusiasmar com promessas de ganhos, glórias e promoção. Faça a sua parte e procure ser mais realista, assim, o que vier é lucro. Mas o astral vai mudar ao anoitecer e surpresas deliciosas estão previstas com pessoas próximas, amigos ou o love. Se está na solteirice, prepara o coração porque você tem tudo para arrasar na paquera com seu jeitinho comunicativo, receptivo e cativante. O crush pode cair de amores no primeiro encontro.


Fonte: joaobidu.com.br

Autor do post