Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia 05/02/2024

Zodíaco!

Horóscopo do Dia 05/02/2024

ÁRIES

Para começar a semana com a corda toda, a dica é investir nos estudos, iniciar um curso ou trabalhar em equipe. Mercúrio brilha em Aquário a partir de agora e destaca as amizades, assim como o seu lado mais sonhador e altruísta. A vontade de sair da rotina e tentar algo novo tem tudo para crescer. Se tiver a oportunidade de viajar, vá em frente. Mais tarde, um programa com a galera também ajuda a levantar o astral e dá um chega pra lá na rotina. Se busca um romance sério, espalhe a notícia entre os amigos e eles podem apresentar alguém que está na mesma vibe. A dois, a relação fica mais sólida, mas também ganha companheirismo e altas doses de carinho.

TOURO

Segundou, Touro, e Mercúrio vai dar um empurrão e tanto nos assuntos profissionais a partir de agora! O dia será perfeito para fazer alguns ajustes na rotina, repensar a carreira e traçar novos planos a longo prazo. Embora você não seja lá muito fã de mudanças, às vezes, elas são inevitáveis e é melhor seguir o fluxo, tirando o melhor proveito disso. Que tal fazer uma faxina em alguns relacionamentos e se afastar de amigos e pessoas que não acrescentam nada? A paquera com alguém mais velho pode surpreender, mas de uma boa maneira. É um ótimo momento para conversar sobre o futuro com o mozão e ajustar as expectativas dos dois para essa relação.

GÊMEOS

Mercúrio entra em Aquário nesta segunda, geminiangel, e seu lado sociável fica ainda mais evidente, assim como o seu espírito aventureiro. Você pode se surpreender com programa de última hora ou convite para sair com a galera. Mas, primeiro, cuide das suas obrigações, tá? Talvez seja preciso um esforço extra para manter o foco nas tarefas mais chatinhas, mas você vai dar conta do recado se juntar esforços com os colegas. Uma nova sociedade também conta com excelentes energias! Os astros avisam que vai se destacar na paquera, especialmente se mostrar seu bom humor. Se der pra fazer uma viagem com o mozão, se jogue sem pensar duas vezes!

CÂNCER

Segundou, bebê, e as estrelas avisam que o dia tem tudo para ser movimentado, com direito e reviravoltas e surpresas de última hora! O serviço pode exigir um esforço extra para deixar tudo em dia, mas se pensa em tentar algo novo, essa é a hora de colocar as mudanças que deseja em prática. Se está procurando emprego, pode ter boas novas hoje. Os cuidados com a saúde vão render bons frutos, mas também é preciso fazer ajustes e melhorar seus hábitos. Tanto a paquera quanto a vida a dois prometem fortes emoções, mas da melhor maneira possível. Sua sensualidade fica à flor da pele e vai ser difícil alguém resistir ao seu poder de atração.

LEÃO

A Lua segue firme e forte em seu paraíso astral, Leãozinho, sinal de que você vai começar a semana com o pé direito! Seu charme e encanto pessoal estarão a todo vapor e podem ajudar a conhecer gente nova, fazer contatos interessantes no trabalho e até se divertir com amigos nos momentos de folga. E com Mercúrio protegendo os relacionamentos a partir de agora, fica mais fácil investir em uma parceria ou sociedade profissional. Na conquista, seu charme vai dar um show e será difícil alguém resistir aos seus encantos. Lance recente pode se firmar de vez hoje. Os momentos com o mozão estão protegidos e contam com altas doses de chamegos e carinho.

VIRGEM

Segundou, Virgem, e você começa a semana com mais foco, disposição e energia para dar conta de todas as suas responsabilidades. É que Mercúrio vai entrar em Aquário, sinalizando uma fase movimentada na vida profissional. De quebra, as tarefas domésticas ou os assuntos que envolvem a família também pedem atenção redobrada. Se está buscando um novo emprego, ou se precisa de ajuda, a família pode dar uma mãozinha. Com tanta coisa acontecendo, talvez falte pique para trocar mensagens com o crush ou se dedicar mais ao mozão. Não deixe o par no vácuo: vale fazer um esforcinho extra para oferecer apoio se o outro estiver precisando de você.

LIBRA

Mercúrio entra em seu paraíso astral logo cedo, Libra, e envia good vibes para você conversar e trocar ideias com todo mundo, inclusive no trabalho. E como vai contar com uma dose extra de sorte, especialmente à tarde, vale a pena fazer uma fezinha! Com raciocínio rápido e facilidade para interagir com os outros, aproveite para cuidar de tarefas que exigem a colaboração de colegas ou de terceiros. As estrelas também prometem ótimas oportunidades de paquera e, se depender das estrelas, vão chover novos contatinhos hoje. Tem compromisso? É um ótimo dia para esclarecer um malentendido, abrir o coração e cobrir o mozão de carinho.

ESCORPIÃO

Você começa a semana com mais habilidade para colocar as contas em ordem, planejar os gastos de casa, deixar tudo do seu jeito e até reparar as relações com alguns familiares que andavam meio afastados. As estrelas garantem boas energias em quase tudo o que envolva dinheiro e até o sonho da casa própria pode trazer algumas novidades. E com Mercúrio favorecendo as relações familiares, quem trabalha em home office ou com algo ligado ao lar tem tudo para brilhar! Pena que o ciúme também se destaca e pode incomodar no romance se não pegar leve, meu cristalzinho. A paquera talvez fique meio emperrada, ainda mais se ainda não esqueceu um ex.

SAGITÁRIO

Segundou, Sagita, e com Mercúrio destacando seu lado inquieto e comunicativo a partir de agora, você não vai passar despercebido! Aproveite toda essa disposição para cuidar de alguns interesses particulares. No trabalho, se jogue de cabeça e confie em seus instintos para encontrar novas oportunidades de encher o bolso. Trocar ideias e expandir sua rede de contatos profissionais fica mais fácil agora, o que sempre é útil e pode dar frutos mais tarde. Se tem alguns contatinhos em vista, use e abuse do seu charme para emplacar uma conquista de vez. A vida amorosa ganha mais brilho e os momentos a dois prometem ser pra lá de animados.

CAPRICÓRNIO

A semana começa com ótimas notícias para as suas finanças, Caprica, com a entrada de Mercúrio em Aquário logo cedo. Ainda assim, siga a sua intuição para descobrir a melhor maneira de lidar com os negócios, farejar oportunidade lucrativa e dar conta das obrigações do dia a dia, porque seu sexto sentido segue afiado. Só um conselho: suas chances de sucesso aumentam se fechar a boca e não comentar sobre os seus planos com qualquer um! Há chance de se envolver em um caso proibido, porque um astral de mistério atiça a paquera. O romance fica mais sossegado e um programa caseiro, aconchegante, vai cair como uma luva e aquecer o seu coração.

AQUÁRIO

 Segundou com força, Aquário, graças à entrada de Mercúrio em seu signo logo cedo, sinal de que vai sobrar disposição, energia e novas ideias para cuidar de tudo o que aparecer pela frente! No trabalho, dá pra cuidar das tarefas de rotina com muita criatividade para não se entediar no serviço. O astral é ideal para colocar seus planos em prática, começar um novo negócio, correr atrás dos seus sonhos... A companhia dos amigos será mais do que animada! Tá na pista? As redes sociais podem ter um papel importante na conquista, mas a galera também vai dar uma ajuda. Há sinal de sintonia com o mozão e o romance fica mais gostoso se saírem da rotina.

PEIXES

Nesta segunda, Mercúrio entra em Aquário e promete destacar sua intuição e sua sensibilidade, meu cristalzinho. É tempo de pensar mais e falar menos, rever opiniões e até alguns relacionamentos. No trabalho, as estrelas avisam que vai se sair melhor se ficar na sua e não comentar com todo mundo sobre os planos e tarefas que estão na sua lista. A boa notícia é que a vida profissional conta com good vibes e, sem fazer muito alarde, você tem tudo para ver os seus esforços dando frutos. Se está de olho em alguém, mantenha isso em segredo por enquanto. O romance pode ficar mais parado do que você esperava, mas isso não é algo para se preocupar agora.

Fonte: joaobidu.com.br/horoscopo

Autor do post