Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia 26/01/2024

Zodíaco!

Horóscopo do Dia 26/01/2024

ÁRIES

Sextou, Áries, mas você tem tudo para dar conta das tarefas sem muitas dificuldades. Com a Lua em seu paraíso astral, qualquer perrengue ou tarefa pela metade deve se resolver numa boa, já que você vai contar com uma mãozinha da sorte. Mais tarde, ainda vai sobrar animação e tudo indica que você deve se divertir. Mas nem tudo é perfeito e os astros alertam para o excesso de gastos, inclusive na hora curtir a vida. Melhor ter cautela pra evitar chuva de boletos lá na frente. Romantismo e alto–astral estão garantidos para quem já tem compromisso, mas a possessividade pode crescer. Com seu poder de atração dando um show, a paquera tem tudo para ficar movimentada.

TOURO

A semana está acabando, Touro, e você pode fechar o dia com tudo em ordem se priorizar as tarefas que pedem bom–senso e praticidade. Lembranças do passado podem despertar saudade, e vai ser divertido curtir a companhia da família relembrando bons momentos que viveram juntos. Mas tudo fica ainda melhor se controlar seu temperamento para manter o astral em alta, sem grandes dramas nem torta de climão. Os relacionamentos seguem protegidos e você pode reatar com um ex ou dar uma chance a alguém que conheceu há um tempão. Demonstrações de afeto animam as coisas com o love, mas o seu ciúme não dá trégua e pode incomodar se exagerar na dose.

GÊMEOS

Finalmente a semana está acabando, geminiangel, e você vai sonhar com programas animados e divertidos para curtir cada segundo! Mas, primeiro, é melhor tirar proveito do seu jeito falante e comunicativo durante o dia para encaminhar as tarefas e resolver tudo rapidinho. Seu raciocício rápido vai impressionar os colegas e você pode fazer várias coisas ao mesmo tempo, sem problemas. Você tem tudo para brilhar nas redes sociais durante o dia, mas é melhor ter cuidado com gente fofoqueira mais tarde. Aliás, o diálogo também pede cautela extra com mozão à noite. Anotou? Prepare–se para as oportunidades de paquera que vão pipocar e adiante os contatinhos.

CÂNCER

Se depender da Lua, sua habilidade para lidar com dinheiro segue em alta e você pode até identificar uma oportunidade única de encher o bolso. Mas saiba que o dinheiro vai entrar, sim, só que será proporcional ao seu esforço. Melhor rever suas atitudes mais tarde para não se apegar em excesso aos bens materiais. À noite, o astral muda e o céu manda um aviso: não é hora de misturar dinheiro e amizade, porque a chance de ter prejuízo é real oficial. Nem o seu lado possessivo vai atrapalhar os momentos com o mozão, mas nada de exagerar. Cuide do que é seu, mas mostre todo o seu carinho também. Talvez as coisas andem mais arrastadas do que gostaria na conquista.

LEÃO

Com a Lua ainda brilhando em seu signo, você conta com um reforço de ótimas energias para correr atrás dos seus interesses. Criatividade e muito foco serão fundamentais para ter sucesso em tudo o que fizer hoje e ajudam você a fechar a semana com chave de ouro, Leão. Seja lá o que pintar pela frente, você vai dar conta em grande estilo se estiver concentrado no trabalho. Tá na pista? Então é melhor ir com calma nas cobranças e exigências se está a fim de encontrar um novo amor. Ninguém é perfeito, então não julgue os outros com tanta pressa. Seja você mesma pra deixar o mozão ainda mais apaixonado e não fique criticando cada coisinha que o par fizer.

VIRGEM

Sextou, Virgem, mas é melhor adiar as comemorações e focar no que interessa durante o dia, tá? A boa notícia é que você conta com mais sensibilidade pra lidar com assuntos do dia a dia, inclusive aquelas tarefas de rotina. Sua intuição também pode dar dicas importantes, por isso, não ignore um pressentimento que surgiu do nada. O astral muda à noite e os planos para uma viagem ou passeio talvez tenham que ser refeitos. Não se aborreça se a conquista ficar no banho maria, porque vencer a distância com o crush não será tão fácil quanto parece. Pode ser necessário um pouco mais de empenho para manter as coisas numa boa com o mozão, mas você dá conta.

LIBRA

Hoje, você pode sentir seu pique renovado e as suas esperanças para este dia serão grandes, inclusive no trabalho. Mas nada fica pronto com um estalar de dedos, então, bora lá manter o foco no que precisa fazer se quiser dar conta das suas obrigações sem deixar tarefas pela metade. As estrelas favorecem conversas, novas amizades, animam as redes sociais... Você vai curtir os amigos, mas as estrelas avisam que pode pintar treta com alguém da turma à noite. Se tem alguém em vista, é melhor não contar com a ajuda dos amigos para se aproximar. Há sinal de um clima leve e descontraído com o mozão, mas não deixe ninguém de fora mudar isso!

ESCORPIÃO

Sextou, bebê, e com a Lua enviando ótimas vibes para o seu signo, sua ambição vai bater no teto! Essa é a hora de traçar os seus planos, porque vai sobrar foco e você não deixará que nada fique no seu caminho. É hora de batalhar pelo reconhecimento que merece, Escorpião, e dedicar um esforço extra ao visual pode ajudar os outros a enxergarem melhor o seu profissionalismo. Capriche na primeira impressão! Seu jeito charmoso pode trazer novidades na conquista, ainda que sua atenção esteja um pouco dispersa nesta noite. Se você e o mozão andavam pensando em formalizar de vez a relação, vá em frente. Mas talvez tenham que aparar umas arestas primeiro.

SAGITÁRIO

Nesta sexta, o astral fica mais descontraído e você vai contagiar todo mundo com o seu otimismo. Essa é a sua deixa pra investir no seu crescimento, seja na vida pessoal ou profissional. A confiança em si mesmo também cresce, Sagita, e você pode dar passos mais ambiciosos na vida profissional. Só tenha cuidado para não se sobrecarregar, porque seu corpo pode reclamar mais tarde. À noite, planos para uma viagem talvez precisem de ajustes. Saia da rotina e aposte na criatividade para se dar bem na conquista. Pode se interessar por alguém que mora longe ou que conheceu em uma rede social. O romance ganha leveza e animação, mas esqueça o trabalho e foque no momento.

CAPRICÓRNIO

Se depender da Lua, você pode canalizar uma certa inquietação para algo produtivo. Seu sexto sentido fica mais aguçado e você será capaz de manter seus objetivos em segredo. Talvez nem tudo saia de acordo com os seus planos no trabalho, mas se precisar fazer uma ou outra concessão, ainda vai sair ganhando no final das contas. É um bom dia para encerrar um ciclo antes de iniciar algo novo, e isso vale para todas as áreas da sua vida. Você vai dar um show de sensualidade com o mozão, mas uma briga também pode entrar em cena se não tiver cuidado. Astral misterioso promete movimentar a paquera, mas nem tudo vai correr como você esperava.

AQUÁRIO

Sextou, Aquário, e você pode colocar em prática essa dica dos astros hoje: o seu fardo fica mais leve se for dividido com outra pessoa! O seu signo não se abre com facilidade, mas melhorar a interação com as pessoas será a chave para se dar bem hoje. E isso também vale para o serviço! Foque nas tarefas que podem ser feitas em parceria e vai se surpreender com o resultado. Você fará o possível para fugir da solidão e curtir a companhia das pessoas próximas, mas há sinal de atritos com a família à noite. Tudo indica que deve fortalecer os laços com o mozão, desde que controle o ciúme. Se tem um crush em vista, um amor antigo pode jogar areia nos seus planos.

PEIXES

Sextou, Peixinhos, e você vai dar um show na hora de cuidar de alguns assuntos práticos que vinha adiando. É hora de mostrar o quanto você pode render quando está com o foco totalmente voltado para o trabalho, meu cristalzinho! Assuntos de rotina podem exigir atenção, mas faça sua parte e não deixe o tédio se tornar um problema. A saúde pede mais cuidados, mas procure um médico se precisar e não siga essas dicas das redes sociais que prometem milagres demais. Tá na pista? A paquera anda um pouco emperrada, mas suas chances são maiores durante o dia. No romance, lidar com a rotina pode ser chato, mas deixe essa conversa para um outro momento.


Fonte: joaobidu.com.br/horoscopo

Autor do post