Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia 03/01/2024

Zodíaco!

Horóscopo do Dia 03/01/2024

ÁRIES

Hoje a Lua libriana joga no seu time e forma aspecto superpositivo com Vênus, deixando seu jeitinho sociável, charmoso e extrovertido no modo turbo. Além de mandar bem nos contatos pessoais, você terá muita desenvoltura para trabalhar em grupos, equipes e saberá atender as expectativas alheias. Mas é na paixão que as melhores energias vão fluir e o dia tem tudo para ser perfeito. Com seus encantos em alta, vai ser fácil atrair companhias e pode chover convite para sair. Passeios e rolês diferentes prometem gratas surpresas e os contatinhos vão ferver. O momento é propício para conhecer gente nova e há chance de começar um lance com alguém que tem tudo para ser a capa do seu celular. Astral maravigold no romance.

TOURO

Quer notícia boa, minha consagrada? Hoje tem e quem traz é a Lua! Ela troca ótimas energias com os astros e garante que você já vai começar o dia esbanjando disposição. Sua vitalidade física e mental tá na melhor forma, a saúde fica protegida e seu rendimento deve surpreender no trabalho. Aproveite o bom momento para agilizar suas atividades, colocar tudo em ordem e mostrar seus talentos pra chefia. Também vai contar com muita criatividade e ótimas ideias para incrementar seus ganhos ou realizar negociações vantajosas. Nos assuntos do coração, o clima esquenta e você terá seducência de sobra para deixar o crush caidinho pelos seus encantos na pista. O período também promete ser envolvente e apaixonado no convívio com o mozão.

GÊMEOS

Geminianjos e geminianjas hoje têm motivos para glorificar em pé! A Lua segue no setor mais positivo do seu Horóscopo, sorri para Vênus e promete um dia todo trabalhado na maravilhosidade. As coisas devem caminhar do jeitinho que você deseja em todos os assuntos e nada deve atrapalhar seus interesses. A sorte vai soprar em sua direção no lado financeiro, seus dons criativos ficarão cristalinos no serviço e ótimas vibes devem marcar presença nas relações pessoais. Agora, é no amor que a sua estrela mais vai brilhar e grandes alegrias estão previstas. Se está de olho em alguém, vai com tudo e mostre seu interesse porque o sinal estará verdinho para a conquista. Clima de harmonia e felicidade com o xodó.

CÂNCER

Família é assunto sagrado para o seu signo e hoje os astros só vão reforçar os vínculos já existentes. A Lua estará em sintonia com Vênus e vai blindar o convívio com os parentes, prometendo um período repleto de carinho e entrosamento com a turma de casa. Todos estarão mais unidos, prestativos e essa rede de apoio fará você se sentir ainda mais valorizada e protegida, caranguejinha! Se precisar de um help para qualquer coisa, pode contar com seu pessoal e olha que a ajuda pode se estender até para as demandas de trabalho, ainda mais se toca algum negócio próprio ou exerce atividade em home office. No lado amoroso, a quartafeira também tá bem servida e os laços de afeto com o love vão se fortalecer.

LEÃO

Olha, leãozinho, hoje você vai acordar com o bumbum virado pra lua e pode esperar um dia dos mais positivos em todos os aspectos. Se depender do céu, não vai faltar estímulo para alcançar conquistas surpreendentes e, com a luz de Vênus iluminando seu paraíso astral, a sorte vai te fazer companhia. Você tem tudo para encher o bolso, vai contar com ótimas perspectivas no trabalho e as melhores energias no amor. Seus encantos leodivos estarão turbinados e vai ser fácil cativar o interesse daquele crush especial. Portanto, não pense duas vezes para se aproximar, puxar conversa e mostrar o tamanho do seu carisma. Se tem um love, as promessas também são excelentes e a harmonia deve reinar na relação a dois.

VIRGEM

Virginiamores hoje estarão no modo sortudo em matéria de dinheiro e podem ter um dia dos mais lucrativos. As promessas chegam da Lua e de Vênus, que garantem um período propício para tirar a barriga da miséria. Se precisa reforçar o orçamento e faturar uma grana extra, aproveite o bom momento para explorar as suas habilidades e aplicálas nas coisas que sabe e gosta de fazer. No trabalho, tudo deve transcorrer de acordo com as suas expectativas e a fase é de estabilidade no emprego. Ótimas vibes vão marcar presença nas relações pessoais e o convívio familiar deve reservar alegrias. Paquera com o crush pode dar um passo mais serio, já quem tem um mozão vai sentir mais firmeza e segurança emocional.

LIBRA

Preparada para lacrar, lucrar e arrasar, librinha? Se depender das vibes astrais, é exatamente o que pode acontecer e sucesso é o que te espera. Além de brilhar toda linda e poderosa no seu signo, hoje a Lua se alia com Vênus e anuncia um período de glórias e vitórias na vida profissional, financeira e pessoal. Com suas qualidades em alta, você vai sobressair em tudo o que fizer e pode ouvir muitos elogios. De quebra, sua comunicação, inteligência e simpatia serão grandes aliadas e te ajudarão a se destacar. Se está free na pista, vai ocupar o centro das atenções e pode ter surpresinhas deliciosas em encontros e conversas descontraídas. No romance, sintonia de corpo, mente e alma com o xodozinho.

ESCORPIÃO

Tô vendo aqui que a Lua segue o baile em seu inferno astral, mas também vejo que não há razão para se preocupar, viu bebê? Seu jeito pode estar mais ressabiado e talvez demore um pouco para se abrir com as pessoas, mas garanto que tudo vai fluir bem e você pode ter gratas surpresas ao trocar confidências com gente da sua confiança. No lado financeiro, há sinal de lucros e sua intuição vai indicar os melhores caminhos para ampliar seus ganhos. Pode ter ótimas ideias para incrementar e engordar seus recursos, só não comente com ninguém, valeu? Na relação com o love, um clima de cumplicidade e estabilidade deve prevalecer. Já na paquera, não se contentará com rolinhos e vai querer algo mais firme.

SAGITÁRIO

As estrelas desenham no céu o cenário perfeito para você realizar suas esperanças e as promessas são de sucesso pleno em suas iniciativas, sagitarianjo! O astral fica maravilindo no trabalho, suas competências vão ganhar visibilidade e nenhuma bagacinha deve azucrinar hoje. O dia também tá sortudo em matéria de dinheiro e há boas chances de incrementar sua renda com coisas diferentes, criativas e inovadoras, portanto, bora colocar a mão na massa! Agora, as melhores notícias chegam para a sua vida social e amorosa e tudo indica que você vai bombar nas amizades e nos contatinhos. Alguém da turma pode se apaixonar pra valer e falar a respeito de compromisso firme. Na união, sonhos a dois se fortalecem e podem ser alcançados.

CAPRICÓRNIO

A Lua brilha no ponto mais alto do seu Horóscopo e hoje fecha o ciclo da fase Cheia, enviando bons estímulos para você exibir as suas habilidades, se destacar mais e crescer na profissão. Oportunidades devem surgir logo pela manhã e será mais fácil identificar boas promessas se estiver com as atenções concentradas na carreira. Se procura uma vaga e quer ver a carteira assinada também valerá a pena manter a antena ligada, pois pessoas influenciadoras e bem relacionadas podem dar algum tipo de apoio, seja direta ou indiretamente. Na paquera, seu carisma estará mais evidente e há sinal de sucesso na pista, mas uma paixão secreta pode pegar você de jeito e fazer o coração disparar. Astral envolvente com o love.

AQUÁRIO

Hoje as estrelas jogam no seu time e prometem golaços, meu cristalzinho! O dia será topzera para se dedicar aos seus ideais e há chance de realizálos através das novas oportunidades que podem surgir. Você só terá a ganhar ao trocar ideias e informações com amigos e conhecidos, mas também com pessoas diferentes e distantes. Se sonha com mudanças, pode receber boas notícias e até proposta de trabalho em outra empresa ou cidade. Agora, as melhores energias vão rolar na paixão e, com seus encantos tinindo, você tem tudo para passar o rodo na pista. Alguém da turma pode se apaixonar e falar de compromisso firme contigo. Namoro à distância também estará protegido e a relação a dois vai transbordar sintonia.

PEIXES

Os astros abrem o dia com vibes positivas e deixam sua disposição nas alturas, piscianjo! Você pode receber boas notícias logo nas primeiras horas da manhã e terá energia farta para agilizar seus interesses, sobretudo nas finanças e no trabalho. Há chance de realizar negociações vantajosas, falar com a chefia sobre salário ou outro beneficio que pode elevar sua qualidade de vida. A intuição, que é sua marca registrada, estará mais fortalecida e será uma grande aliada no momento de decidir as coisas. Nos assuntos do coração, seu lado sensuelen vem à tona e você pode despertar atração forte em alguém que é popular e alvo de muitos olhares. Emoções intensas estão previstas na paquera, mas também no romance. Astral mais quente e vibrante.


Fonte: joaobidu.com.br/horoscopo/

Autor do post