Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia 02/01/2024

Zodíaco!

Horóscopo do Dia 02/01/2024

ÁRIES

Se depender do céu, os interesses de trabalho vão se impor nesta terçafeira, mas você terá que ralar bastante para alcançar seus propósitos, minha consagrada! A recomendação é focar no serviço e não perder tempo com distrações, conversa fiada e outros interesses. Quem tem viagem marcada para hoje pode se deparar com imprevistos e a saúde também vai exigir atenção. Já à noite, o clima melhora graças à mudança da Lua, que passa a enviar vibes generosas para seus contatos e relacionamentos. Você terá mais vontade de socializar, agradar e mimar as pessoas queridas, sobretudo o mozão. Se está free na pista, o desejo de se amarrar tende a aumentar e há boas chances de começar um lance que tem futuro com alguém bacana.

TOURO

Prepara, respira e não pira, minha querida tourinha! Contrariedades podem acontecer e as estrelas avisam que hoje não dá para esperar molezinha, não. Convém se apoiar na prudência do seu signo para ficar longe de situações confusas e que não inspiram confiança. Também é melhor fechar a carteira porque há risco de gastar na louca e acabar se arrependendo – aí não adianta chorar o leite derramado, certo? O clima anda nervosinho nas relações pessoais e perrengues não estão descartados, inclusive nos assuntos do coração. Valerá pegar mais leve e controlar a teimosia para não dar ruim com ninguém, ainda bem que o clima muda à noite e favorece o amor: você vai mostrar um jeitinho mais maleável com o crush ou o xodó.

GÊMEOS

Geminilovers adoram socializar, puxar conversa e ampliar a rede de contatos, mas hoje precisarão dobrar a cautela. É que os astros apontam iperrengues, tretas estão previstas e todo tipo de comunicação pode ficar à mercê de instabilidades. Seu regente Mercúrio aconselha a começar o dia com mais tolerância e filtro nas palavras para não provocar torta de climão em suas relações. Tensões vão rondar as parcerias de trabalho e o convívio com pessoas próximas faz parte do combo, principalmente com parentes e o mozão. A boa notícia é que a Lua muda de cenário e migra para o seu paraíso à noite, trazendo vibes positivas e generosas para a paixão. Seu charme estará irresistível e o crush pode ficar caidinho por você.

CÂNCER

Quer ter um dia produtivo e tranquilo? Então faça a sua parte e comece a manhã pegando mais leve em tudo, bebê! Os astros alertam que você pode prejudicar seu bemestar físico e emocional se incorrer em excessos. Portanto, a recomendação é cuidar com mais carinho do seu organismo, melhorar o humor e evitar assuntos polêmicos com quem convive e trabalha. Aborrecimentos e conversas tensas podem mexer com seu pique e afetar seu desempenho no serviço, isso sem falar que há risco de descontar a irritação em quem estiver por perto, até mesmo no momozin. Ainda bem que as tretas diminuem e o clima deve ficar mais maneiro à noite, quando você terá boas chances de restabelecer a paz e a harmonia com seus queridos.

LEÃO

Mercúrio e Marte seguem rolezando no setor mais positivo do seu Horóscopo e deixam seus encantos no modo turbo nesta terça! Pena que hoje eles se estranham com a Lua e apontam altos e baixos em vários setores da sua vida, sobretudo no lado financeiro e amoroso. Muita calma nessa hora para não cair em tentação nas lojinhas e torrar um dindim que não pode ou não tem. Como os avisos também englobam os assuntos do coração, convém ligar o radarzinho e não tomar atitudes ou decisões impulsivas. Deixe as coisas fluírem naturalmente e não pressione o crush para definir a situação. Se você tem um mozão, a recomendação é reforçar o diálogo e resolver qualquer tretinha numa boa, sem cobrança e discussão. 

VIRGEM

O ano mal começou e você já quer resolver tudo o que precisa no primeiro dia útil, meu cristalzinho? Errada não tá, mas convém ir devagar porque as coisas podem não caminhar como espera nesta terça e tensões vão rondar, principalmente na vida familiar. Meça as palavras, controle as reações e mostre mais jeitinho para não se desentender com os parentes e as pessoas próximas por causa de bobagens. No serviço, suas qualidades vão sobressair, mas talvez tenha resultados mais satisfatórios nas tarefas que conhece e domina bem, portanto, evite sair muito da sua zona de conforto. Na paixão, a possessividade tende a aumentar e se passar da conta pode gerar atrito com o crush ou o love – pegue mais leve, bebê!

LIBRA

Eita, meu cristalzinho, hoje as estrelas estão em pé de guerra e deixam o astral tumultuado em vários setores, viu? Interesses que envolvam o trabalho e a saúde vão pedir mais atenção, desentendimentos podem rolar em seus contatos e será preciso agir com mais prudência e jogo de cintura para não se meter em saias justas ou complicações. A boa notícia é que a Lua desembarca no seu signo às 21h46, trazendo mais descontração, leveza e harmonia para suas relações. Seu jeito vai ficar mais solto, sociável e receptivo, sinal de que será bem mais fácil superar tretas, bagacinhas e entrar em sintonia com as pessoas. A vida amorosa também sai no lucro e o período deve ser mais estimulante com o crush ou o love.

ESCORPIÃO

Hoje a dica é ir suave na nave e não forçar a barra com ninguém, bebê! Nem todos os seus planos devem fluir do jeito que espera e preocupações podem deixar você de cabeça quente. A ordem é respirar fundo e fazer as coisas com calma para não perder o foco, ainda mais no período da manhã, Há tendência de se estressar e os astros recomendam cautela dobrada com os assuntos financeiros. Pense muito bem antes de abrir a carteira e passar o cartão, pois gastos impulsivos podem virar bola de neve. Relações pessoais que já não andam tão bem podem ficar estremecidas e a dica é mostrar mais tolerância para não piorar a situação. Também não convém misturar amizades com interesses amorosos porque não vai dar liga.

SAGITÁRIO

Suas ambições não serão poucas nesta terça e o desejo de subir na vida deve falar mais alto, só que os astros apontam desafios e convém ir com calma na alma, Sagita! Segure o facho e evite atritos com quem tem diferenças ou rivalidades, pois o caldo pode entornar e o recado vale tanto para os interesses de trabalho quanto para as relações pessoais. A paixão pode ser alvo de instabilidades, ainda bem que o clima dá uma guinada à noite, quando a Lua libriana sobe ao céu e traz à tona seu lado sociável. Baladas e rolês com amigos devem movimentar os contatinhos e há boas chances de engatar um lance promissor com alguém que você já admira. No romance, o companheirismo vai crescer com seu amorzinho.

CAPRICÓRNIO

Hoje convém buscar apoio na famosa prudência do seu signo e ficar com o pé atrás, viu Caprica? Várias trombadas astrais vão acontecer e essas vibes tensas podem atazanar seu dia, principalmente se quer começar coisas novas. Contratempos e dissabores estão previstos e talvez seja melhor adiar ou ajustar alguns dos seus planos. Nem tudo deve fluir do jeito que espera em estudos, provas, concursos e também em viagens. Nos contatos pessoais ou profissionais, a recomendação é esclarecer logo qualquer dúvida ou confusão para não dar chabú. Ainda bem que a Lua muda de cenário à noite, eleva seu magnetismo, sua popularidade e revela que você pode chamar a atenção de um crush que todas querem pegar. Porém, o romance pode ter altos e baixos.

AQUÁRIO

O que você quer saber primeiro, as good news ou as bagacinhas, bebê? Vamos logo para a parte boa, assim já levanta o seu pique e quem conta é Mercúrio. O astro retoma o curso direto e garante que os seus planos vão ganhar muita agilidade a partir de agora. Suas ideias estarão fervilhando e você pode viabilizar vários projetos, só não vale ir com muita sede ao pote nas primeiras horas da manhã porque há risco de tomar decisões precipitadas ou equivocadas. A grana também vai exigir cautela extra no mesmo período, portanto, avalie as despesas e enxugue os gastos. Outra recomendação é não se deixar levar pelas influências alheias e abrir o olhão com certas amizades. Noite mais harmoniosa e positiva com o crush e com o love.

PEIXES

Esperando ansiosamente por novidades, peixinha? Hoje tem e quem traz é Mercúrio, que volta ao movimento direto no ponto mais alto do seu Horóscopo. Os interesses profissionais vão andar e o astro até poderia dar um baita incentivo para as suas ambições, não fosse o aspecto nervosinho que faz com a Lua logo cedo. Isso significa que convém melhorar a sintonia com os parceiros de trabalho e tomar cuidado com adversários e concorrentes. O astral também fica confuso nas relações pessoais e desentendimentos não estão descartados, inclusive com o mozão. À noite, vale medir as palavras e controlar as reações para ficar longe de tretinhas, mas a paixão vai ganhar desejo, intensidade e a seducência deve florescer nos momentos íntimos a dois.

Fonte: joaobidu.com.br/horoscopo/

Autor do post