Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia 30/12/2023

Zodíaco!

Horóscopo do Dia 30/12/2023

ÁRIES

Você conta com muito charme e criatividade para se destacar em tudo o que fizer hoje, seja no trabalho ou nos momentos de diversão. No final da manhã, as finanças vão precisar de um pouco mais de jogo de cintura se quiser fugir de prejuízo, bebê. Coloque os pés na realidade e não saia comprando tudo o que vê pela frente porque uma hora a conta chega, Áries. À noite, planos para uma viagem estão protegidos e você tem tudo para curtir se está de férias ou pensa em passar a virada do ano em outra cidade. Com seu charme nas alturas, você não vai ficar muito tempo sozinha(o). Pode se preparar para novidades eletrizantes no romance, que fica ainda mais gostoso.

TOURO

Talvez você precise de atenção redobrada com a família no final da manhã, Touro. Tente ser mais flexível, ainda que não concorde com alguns pontos de vista ou atitudes de outras pessoas. Se precisa trabalhar hoje, as tarefas de rotina devem correr com mais tranquilidade, ainda mais se você mergulhar no serviço e deixar as distrações de lado. Se tem planos para reunir o pessoal em casa para a virada do ano amanhã, aproveite para adiantar algumas coisas e até fazer algumas alterações na decoração. Um astral mais caseiro pode marcar o romance, mas vocês ainda vão se divertir juntos. A paquera tem mais chance de engatar com alguém que fez parte do seu passado.

GÊMEOS

Falante e agitado, você começa o sábado com pique total, Gêmeos! A comunicação segue em destaque hoje, mas pode faltar diplomacia e sobrar fofocas no final da manhã, o que nunca é uma combinação muito boa. Com o ano chegando ao fim e as expectativas de se divertir, talvez seja complicado administrar a sua impaciência. Tente acalmar a sua mente e focar em uma coisa de cada vez, porque o astral logo melhora e você vai se divertir muito na companhia das pessoas mais próximas. O seu jeito animado e a sua lábia vão movimentar a conquista e há chance de assumir compromisso rapidinho. Os momentos a dois também serão uma delícia, ainda mais se abrir o coração.

CÂNCER

Sabadou, Câncer, mas talvez você precise cuidar de alguns assuntos práticos antes de curtir o fim de semana. No final da manhã, redobre a atenção com negociação, empréstimo envolvendo um amigo ou prejuízo na hora de correr atrás de sonhos impossíveis. Você pode fazer muitos planos para amanhã, mas cuidado pra não estourar o orçamento. Ainda bem que seu lado pé no chão fica mais evidente à noite e dá para equilibrar diversão e gastos numa boa. Só que, com tanto coisa acontecendo, talvez a sua atenção não esteja tão focada na paquera quanto você esperava. Com o mozão, é melhor controlar a possessividade para manter a harmonia no romance.

LEÃO

Sabadou e você começa o dia com muito pique para cuidar de alguns assuntos pessoais. Mas nem tudo é perfeito e, no final da manhã, será preciso ceder em algumas coisas se quiser manter a harmonia com as pessoas ao redor. E isso vale tanto em casa quanto no trabalho, por isso, exercite a sua diplomacia para evitar tretas por causa de bobagens. Mas o astral melhora rapidinho e você tem tudo para se divertir hoje, especialmente se puder viajar ou reunir os amigos. O seu charme fica ainda mais evidente à noite e não terá que se esforçar muito para brilhar na conquista. O romance conta com ótimas energias e um programa com o mozão tem tudo para ser inesquecível.

VIRGEM

Hoje, a intuição será a sua maior aliada para dar conta de tudo o que precisa fazer. Siga seus instintos para fugir de algumas furadas no final da manhã, meu cristalzinho. Trabalhar a sós pode ser a melhor pedida, mas se não for possível, fique na sua e evite confusão, Virgem! Planos para uma viagem pedem cautela extra depois do almoço, então, cheque as malas para ver se não esqueceu algo importante e faça um plano B caso pintem imprevistos pelo caminho. Se a vontade de ficar no seu canto e descansar falar mais alto, vá em frente e deixe para se aproximar do crush amanhã. Um programa caseiro pode ser a melhor pedida para curtir o mozão e conservar suas forças.

LIBRA

A companhia dos amigos tem tudo para deixar o sábado mais animado, Libra. Talvez nem tudo seja perfeito e pode pintar briga no final da manhã, mas nada que você não possa contornar com boa vontade e um pouco de diplomacia. Se tiver que encarar o serviço hoje, você pode se concentrar nas tarefas que vão surgir pela frente e trabalhar em equipe, assim vai acabar rapidinho e curtir o resto do dia sem preocupações. Vale entrar em contato com a galera pra colocar o papo em dia e marcar alguma coisa, porque um amigo pode bancar o cupido e dar aquela ajuda na paquera. Sair com o pessoal também será um ótimo programa para curtir em casal, se tem compromisso.

ESCORPIÃO

Sabadou, Escorpião, mas seu foco deve se voltar para a carreira e você vai lutar muito para conquistar o que deseja! Aproveite o astral para deixar tudo em ordem e impressionar a chefia antes do ano acabar, porque as recompensas do seu esforço vão surgir mais cedo ou mais tarde. No final da manhã, podem surgir alguns desafios, especialmente ao lidar com outras pessoas, mas pegue leve nas críticas e não perca a paciência com qualquer coisinha. Tem compromisso? Talvez precise de boa vontade para manter a paz com o mozão e fechar o dia numa boa. Já a paquera pode não sair exatamente como você esperava, mas ainda vale a pena dar uma olhadinha por aí.

SAGITÁRIO

A vontade de viajar e sair da rotina deixa o sábado mais animado, Sagita, e você pode embarcar em uma aventura que nem estava nos seus planos! Se tiver que trabalhar hoje, pode ser complicado manter os pés no chão e fazer planos realistas porque você estará com a cabeça em outro lugar. Mas faça sua parte para deixar tudo em ordem antes de curtir por aí, tá? A saúde pede um pouco mais de atenção, especialmente se andou exagerando nos comes e bebes nos últimos dias. À noite, a diversão está garantida e pode se encantar com alguém de fora, se está na pista. A vida a dois também ganha vida nova e vocês vão se divertir muito juntos.

CAPRICÓRNIO

Aproveite que o ano está chegando ao fim para para encerrar tudo que estiver pela metade ou que não tem mais utilidade, seja no trabalho ou na vida pessoal. Assim, você vai abrir caminho para começar um novo ciclo e aproveitar todas as possibilidades que surgirem no novo ano. Só tenha cuidado para não exagerar na dose e comprar briga com os colegas ou com o mozão no final da manhã por causa de bobagens. Ainda bem que o astral melhora e a noite tem tudo para trazer boas surpresas. Há chance de viver um lance intenso e secreto se está procurando um novo amor. A paixão também esquenta na intimidade e o mozão que lute pra acompanhar o seu pique!

AQUÁRIO

Se tiver que encarar o trabalho logo cedo, foque em parcerias, sociedade e trabalho em equipe, porque as atividades feitas com outras pessoas devem correr melhor neste sábado, meu cristalzinho. Em casa, vai ser preciso uma dose extra de paciência se quiser fugir de problemas e manter a harmonia. Mas, com paciência e boa vontade, você vai finalizar tudo o que for necessário, até mesmo no seu lar. Os relacionamentos seguem protegidos e você pode se divertir muito com os amigos mais tarde. Pode surgir uma ótima surpresa à noite, inclusive na paquera. O ciúme pode causar alguns atritos com o par, mas logo vocês voltam às boas e fecham a noite às mil maravilhas.

PEIXES

O ano está acabando, meu cristalzinho, mas as tarefas do dia a dia ainda vão exigir um pouco mais do seu tempo hoje. Manter o foco no serviço no final da manhã será um desafio e tanto! Evite conversinhas paralelas e confira tudo duas vezes antes de entregar, assim, dá pra encerrar o expediente numa boa. Com tantos compromissos e obrigações neste final de ano, vale tirar um tempo para se cuidar e deixar o estresse de lado, Peixes. Os cuidados com a saúde podem render elogios e, se está na pista, pode topar com alguém interessante pelo caminho. É um bom momento para fazer planos mais concretos para o próximo ano junto com o mozão.


Fonte: joaobidu.com.br/horoscopo/

Autor do post