Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia 27/12/2023

Zodíaco!

Horóscopo do Dia 27/12/2023

ÁRIES

O céu fica agitado nesta quarta, meu cristalzinho, e você tem tudo para sair ganhando! Você começa o dia com uma vibe mais caseira e a vontade de curtir a família tem tudo para crescer, mas os planos para uma viagem pedem atenção redobrada. À tarde, porém, Sol e Júpiter enviam vibes maravilindas para a sua vida profissional e você pode batalhar por um bônus maior, negociar um aumento e até encontrar uma vaga nova se anda pensando em trocar de emprego! A paquera pode surpreender e o seu jeito descontraído vai deixar o crush amarradão! Com o mozão, aposte no romantismo e no bom humor para manter um clima leve e animado.

TOURO

Esta quarta pede mais cuidado para não se envolver em uma briga com um amigo logo cedo, Touro! Mas, embora o dia comece um pouco tenso, vai melhorar rapidinho se usar sua habilidade para se comunicar para deixar o ambiente à sua volta mais gostoso. Estudos, viagens ou um programa cultural são ótimas opções para quem está de férias. Já no trabalho, aproveite o astral para trocar ideias com gente nova e ampliar seu círculo de contatos profissionais. Você pode se divertir nas redes sociais e fechar a noite com chave de ouro se está de olho em um contatinho. O romance conta com a bênção das estrelas e uma dose dupla de paixão no final da noite. Uau!

GÊMEOS

Talvez não seja tão fácil manter a paz com os colegas de trabalho, Gêmeos, e há sinal de concorrência forte no seu caminho. A boa notícia é que, se depender das estrelas, você vai dar um show na hora de lidar com dinheiro! E com a sua intuição turbinada à tarde, fica mais fácil descobrir quem está ao seu lado e merece confiança (ou não). Preste atenção nos seus instintos e mantenha distância de negócios ou situações que disparem o seu alarme interior, tá? Talvez a possessividade cresça, mas o romance conta com vibes maravilindas à noite. Se o seu coração está vago, aposte na sua sensualidade turbinada para conquistar novos admiradores e espantar a solidão.

CÂNCER

Pode ter alguma dificuldade para manter o foco no serviço pela manhã, Câncer. Ainda bem que a Lua segue em seu signo e envia uma dose extra de ânimo para encarar qualquer parada! A saúde talvez precise de atenção extra, ainda mais se andou exagerando nos últimos dias. Vale dedicar mais cuidado à sua alimentação e fazer um detox para fechar o ano de bem com o seu corpo. Os relacionamentos contam com vibes maravilindas e você tem tudo para se divertir muito com os amigos. Passeio ou bate–papo com a turma aumenta as chances de animar a paquera! Tudo corre bem no romance e o companheirismo entre vocês tem tudo para crescer agora.

LEÃO

O céu fica tenso logo cedo e pede atenção especial com o mozão, porque há risco de briga logo no café da manhã se não pegar leve, Leão! Ainda bem que o astral melhora e sua intuição pode ser uma arma importante para você identificar boas oportunidades hoje. À tarde, Sol e Júpiter reforçam a sua determinação no trabalho e ajudam a manter o foco no que realmente interessa. Talvez tenha que redobrar seus esforços para dar conta de tudo, mas o resultado será mais do que favorável no final! E com Mercúrio e Marte unindo forças no seu paraíso astral, você vai dar um show de carisma tanto na conquista quando no romance. Aproveite para fazer as pazes com quem ama.

VIRGEM

Aproveite a manhã para colocar um antigo sonho em prática, ou para traçar novos planos para o futuro – o céu é o limite! Talvez pinte um ou outro perrengue com a família logo cedo, mas as coisas se acertam aos poucos e o astral em casa será dos melhores à noite. No trabalho, é hora de trocar ideias com colegas, amigos e ouvir novos pontos de vista. Você também vai se importar mais com os outros e tem tudo para se sentir melhor se embarcar em um projeto social. A sintonia com quem ama segue firme e forte, mas também ganha doses maciças de romantismo e carinho. Aproveite! A conquista pode surpreender e seu charme e bom humor vão encantar o crush.

LIBRA

A Lua segue destacando sua ambição, Libra, e vai sobrar foco para investir na carreira e melhorar sua imagem em todas as áreas. Mas vale a pena ter mais atenção com a comunicação pela manhã, inclusive na hora de mandar e–mails, marcar reunião ou conversar com colegas e clientes porque há risco de trocar os pés pelas mãos e acabar se enroscando. Ainda assim, vai sobrar muito pique pra você cuidar de tudo o que aparecer pela frente e até se envolver em projetos mais ambiciosos para o futuro. Se o coração está vago, um ex pode voltar para a sua vida e mexer com seus sentimentos. Mas um astral mais leve anima tanto o romance quanto a conquista, bebê!

ESCORPIÃO

Vejo aqui que pode ter prejuízo logo cedo, meu consagrado, então é melhor começar o dia com cautela na hora de fazer compras ou investir sua grana. No trabalho, vai sobrar disposição para expandir seus conhecimentos, saciar sua curiosidade, aprender algo novo e dar um chega pra lá na rotina. O desejo de viajar também segue em alta: se está de férias, você tem tudo para se esbaldar! As finanças ficam protegidas à noite e pode até surgir um dinheiro que não estava esperando. O astral promete descontração com o mozão, mas controle o ciúme logo cedo. Aguarde novidades interessantes se está procurando um novo romance. Lance recente tem tudo para emplacar de vez!

SAGITÁRIO

O dia promete mudanças e surpresas pela frente, e talvez o astral não seja dos mais harmoniosos em casa logo cedo. Ainda bem que as estrelas enviam ótimas energias no resto do dia para você mergulhar no trabalho, engordar a conta bancária e até correr atrás de um bônus ou de um aumento de salário! O dinheiro vai entrar, Sagita, mas depende mais do seu esforço do que da sorte, tá? Sair da rotina e tentar algo novo à noite será divertido, e pode até viver uma nova aventura. Se está na pista, a atração física será o segredo do sucesso na conquista! As estrelas também anunciam uma química de milhões com o mozão. Que delícia!

CAPRICÓRNIO

As comunicações pedem um cuidado extra logo cedo, meu bem. Pense duas vezes antes de falar o que pensa ou de se envolver em um bafão por causa de fofoca! Ainda bem que as estrelas enviam vibes maravilhosas para você se entender com colegas, amigos e pessoas próximas no resto do dia! No trabalho, agir em parceria tem tudo para melhorar o seu desempenho e ajuda a terminar as tarefas mais rápido também. Ouça o seu sexto sentido, que está ainda mais aguçado à noite. O romance sai ganhando com as energias maravilhosas enviadas pelos astros. Mas é na paquera que você tem tudo para dar um show! Você vai colecionar admiradores hoje.

AQUÁRIO

A sua grana precisa de atenção redobrada logo cedo e não é uma boa ideia misturar dinheiro e amizade, Aquário. No trabalho, assuntos de rotina tendem a ocupar a maior parte da sua atenção, inclusive consertos ou ajustes em casa. Aproveite para finalizar as tarefas mais chatas, que você vive deixando para depois. A boa notícia é que os relacionamentos também contam com ótimas vibes e você tem tudo para se divertir na companhia dos amigos, mesmo que seja só um papo nas redes sociais. Aproveite essa vibe favorável para reforçar os laços com o mozão à noite. Se está na pista, há chance de emplacar uma amizade com benefícios agora, bebê.

PEIXES

É melhor você prestar atenção nas tarefas logo cedo, porque há risco de críticas e cobranças se não fizer a sua parte, Peixes. Ainda bem que você conta com criatividade, ótima comunicação e habilidade para lidar com as pessoas, o que ajuda a voltar às boas com todo mundo num instante! À tarde, você tem tudo para agir com mais seriedade e dar um gás e tanto na sua vida profissional. Seu empenho será reconhecido e você pode se sentir bem com o que conquistou até aqui. A paquera conta com as melhores vibes para fisgar um crush novo ou firmar de vez aquele casinho mais recente. A vida a dois também sai ganhando e há sinal de muito romantismo com o par.


Fonte: joaobidu.com.br/horoscopo/

Autor do post