Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cigarreiro derruba cerca de empresa em Marechal Rondon durante fuga

  • 04/01/2016
  • Foto(s): Cristine Kempp
Cigarreiro derruba cerca de empresa em Marechal Rondon durante fuga
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal prendeu no final da noite deste domingo (03), um contrabandista em flagrante. Ele foi preso em Marechal Cândido Rondon após uma perseguição policial que iniciou em Mercedes.

De acordo com informações apuradas no local pela reportagem do AquiAgora.net, uma equipe da PRF realizava patrulhamento de rotina na BR-163, entre Marechal Rondon e Guaíra. Em Mercedes na região da Gruta, os policias se deparam com o veículo Montana com placa de Cascavel em atitude suspeita. Os policias deram ordem de parada no momento em que o condutor empreendeu fuga. 

Foi realizado acompanhamento tático até a cidade de Marechal Rondon, onde o contrabandista seguiu em alta velocidade pela Avenida Irio Welp até a Avenida Rio Grande do Sul. Já no centro da cidade ele adentrou pela Rua 12 de Outubro em direção ao Anel Viário. Fugindo em direção ao Parque Industrial III, onde ela acabou derrubando a cerca de uma empresa e adentrando no pátio desta, quando foi então interceptado e preso pelos policiais federais.

O veículo estava carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai. O preso foi encaminhado pela Polícia Militar e o carro carregado de cigarros pela PRF até o destacamento da Polícia Federal de Quatro Pontes e posteriormente à Receita Federal de Guaíra.

Fonte: Aqui Agora

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533