Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rapaz é preso por embriaguez e direção perigosa em Santa Helena

  • 04/01/2016
  • Foto(s): Correio do Lago
Rapaz é preso por embriaguez e direção perigosa em Santa Helena
Durante patrulhamento no Balneário Terra das Águas, policiais militares foram informados por populares, que o condutor de um veículo Peugeot, cor prata e placa de São Paulo, estaria realizando manobras perigosas , colocando em risco os demais veículos e pedestres que passavam pelo local.

Na sequencia o veículo foi localizado e os fatos foram confirmados pelos policiais. Ao avistar a viatura, o condutor do Peugeot estacionou o carro, porém, várias pessoas logo apontaram o veículo, confirmado que era ele que fazia tais manobras.

O condutor do automóvel foi abordado e identificado como sendo L.M.R., de 20 anos de idade, sendo que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Durante a abordagem várias pessoas revoltadas com as atitudes do rapaz, desferiram xingamentos contra o mesmo. O infrator estava bastante alterado, sendo necessário que algemas fossem utilizadas para controlar o jovem.

Ele foi conduzido até a sede do pelotão da PM em Santa Helena, onde lhe foi oferecido o teste do bafômetro, o qual foi recusado por L.M.R. Diante dos fatos ele foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Santa Helena e o veículo ficou apreendido por estar com equipamentos obrigatórios ineficientes e targeta da placa alterada.

Fonte: Correio do Lago

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533