Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em São Miguel do Iguaçu

  • 12/07/2016
  • Foto(s): Guia SMI
Polícia Militar cumpre mandado de prisão em São Miguel do Iguaçu
No início da noite desta segunda-feira (11) a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu cumpriu um mandado de prisão após receber uma denúncia informando que há vários dias alguns indivíduos estariam furtando milho em uma propriedade na Comunidade Alto Laranjita.
 
Por volta das 18h40, o dono da propriedade percebeu que um veículo Fiat Uno, de cor prata, estaria nas proximidades da plantação. Quando o veículo saiu, o homem acompanhou o carro até a entrada da cidade de São Miguel do Iguaçu.
 
Após informar a localização do Fiat Uno à central da Polícia Militar, uma equipe se deslocou até a Rua Santa Terezinha, nas proximidades da praça, e realizou a abordagem.
 
Em revista pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao consultar o nome do condutor no sistema, foi constatado um mandado de prisão em aberto por Lesão Corporal, expedido pela comarca de São Miguel do Iguaçu.
 
Diante dos fatos, Adelar dos Santos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
 
Já o denunciante recebeu orientações caso o suposto furto ocorra novamente.

Fonte: Guia SMI

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533