Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Pato Bragado atrai milhares de pessoas na 23ª Oktoberfest

Nas próximas semanas deve ser realizada a prestação de contas e distribuição do lucro às entidades e associações parceira.

  • 16/10/2023
  • Foto(s): Portal de Pato Bragado
Pato Bragado atrai milhares de pessoas na 23ª Oktoberfest

A administração de Pato Bragado e Comissão Central Organizadora (CCO) se despediram no sábado (14) da 23ª Oktoberfest. A festa iniciou na quinta-feira (12), na Rua Coberta com a Oktoberfest para a melhor idade e esquenta para a festa com o grupo Magna-Som e banda Munique.

Na sexta-feira (13) a programação iniciou às 20 horas com o desfile alegórico, que ocorreu na Avenida Willy Barth, assistido por um grande público. Logo após, no centro de eventos a abertura das festividades deu início com a sangria do barril de chope, sorteio de barris entre as entidades/associações e grupos e logo após bailes. E o último dia da festa encerrou na noite de sábado (14). A animação das duas noites ficou por conta das bandas Munique e Choppão.

Promovida pela administração do prefeito Leomar Rohden, o Mano, vice John Nodari, Comissão Central Organizadora (CCO), com apoio da Câmara de Vereadores, a festa começou dias 06 e 07 de outubro com o café colonial.

Para o prefeito Mano essa foi a maior edição de todas. “A diversão prevaleceu nos três dias do evento e tivemos o maior público nesses 23 anos”, comemora.

Conforme ao presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), o secretário de Planejamento, Lucas Blatt a expectativa foi superada, o evento ocorreu dentro das normalidades e o sucesso se deve também ao auxílio de todos os envolvidos nos trabalhos, os grupos, associações e entidades pela excelente participação, a Comissão Central Organizadora (CCO), câmara de vereadores, colaboradores públicos, patrocinadores, imprensa, polícias Civil, Militar, conselho tutelar, população e visitantes, que colaboraram no sucesso da edição.

Nas próximas semanas deve ser realizada a prestação de contas e distribuição do lucro às entidades e associações parceiras.

Fonte: Portal de Pato Bragado

Cidades relacionadas