Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia 15/09/2023

Zodíaco!

Horóscopo do Dia 15/09/2023

ÁRIES

Sextou com a Lua Nova em ritmo de mudança e hoje o astral terá de tudo um pouco, bebê! Talvez você acorde com a sensação de que não dormiu o suficiente e passe parte da manhã brigando com o sono, mas vale até pegar no tranco e encarar logo as demandas do trabalho porque o clima vai virar e melhorar – bote fé! A preguiça e as bagacinhas ficarão para trás e o período da tarde será maravigold para tratar dos seus interesses. As relações pessoais e profissionais estarão estimuladas e você vai se dar bem com todo tipo de gente. Também há possibilidade de fechar o dia com notícias positivas que vão facilitar e favorecer sua vida. De brinde, ainda pode curtir uma noite inesquecível no amor. 

 

TOURO

O dia pode até começar devagar e nem todos os seus planos tendem a dar certo, mas depois o astral engrena e as coisas vão fluir numa ótima, minha consagrada! Suas qualidades e seus talentos vão ficar turbinados e você pode esperar sucesso pleno em suas atividades. O rendimento no trabalho deve aumentar na parte da tarde e não faltará pique para dar conta do recado. Isso sem falar que vai esbanjar simpatia e terá uma presença mais marcante, atraindo boas companhias em qualquer lugar. Novos contatinhos vão florescer nesse cenário e, pra melhorar, Mercúrio volta ao curso direto no seu paraíso, dobrando as chances de paquera e conquista. O romance também tá protegido e a alegria vai reinar com o mozão.

 

GÊMEOS

Geminianjos vão sextar às voltas com altos e baixos e podem precisar de uma dose extra de paciência logo cedo, mas depois o clima vai mudar e nenhuma zica deve surgir. O período da manhã será propício para resolver assuntos com parentes, cuidar dos interesses financeiros ou então acelerar o passo no trabalho. Vai ser bom mesmo agilizar o serviço o quanto antes porque a Lua desembarca no setor mais positivo do seu Horóscopo às 14h44 e traz ares mais descontraídos para o astral. Em vez de ficar à mercê de obrigações, a vontade será de aproveitar o que a vida tem de melhor, saindo em busca de festa, prazer e diversão. Vai com tudo que o céu garante surpresas maravilindas, ainda mais no amor.

 

CÂNCER

Tudo certinho, minha querida caranguejinha? Se não tá, vai ficar! A sexta pode até começar meia boca e ter uns perrenguinhos, mas o astral vai ficar tranquilo e favorável ainda pela manhã e você pode resolver muitas coisas no trabalho e na vida pessoal. Sociedade ou parceria que estava enrolada tem tudo para decolar e há chance de firmar acordo importante – explore sua boa lábia! No período da tarde, talvez precise dar mais atenção à família e cuidar de assuntos que envolvam a organização do seu lar, mas vai perceber o quanto os parentes valorizam você e se sentirá num porto seguro. À noite, curtir o ninho com o seu amorzinho será a melhor pedida. Já as paqueras ficam mais animadas durante o dia.

 

LEÃO

A Lua acaba de entrar na fase Nova em sua Casa da Fortuna, mas fica azedinha no início do dia e treta com Netuno, recomendando cautela dobrada com os gastos. Em contrapartida, o astral vai mudar ainda pela manhã e tudo deve entrar nos eixos: você pode encontrar soluções práticas para os problemas, saberá administrar melhor o orçamento e terá muita disposição no trabalho. O dindim vai aparecer e virá como resultado natural do seu empenho. As relações pessoais e amorosas podem ficar um pouco de lado, mas vão contar com ótimas vibes a partir do meio da tarde e aí sim você vai mostrar seu carisma, bom papo e simpatia. Os contatinhos vão fervilhar e há chance de encantar o crush no primeiro encontro. 

 

VIRGEM

Sextou com a Lua em ritmo de despedida do seu signo, mas ela traz recados importantes antes de dar tchauzinho e avisa que convém agir com calma nas primeiras horas do dia. Pegue leve nas críticas e mostre mais jogo de cintura para não dar ruim com quem convive ou trabalha, bebê! Ainda bem que o astral tem uma virada, seus contatos vão ficar mais protegidos e bagacinhas logo serão superadas, inclusive com o mozão. Na paquera, encontros ao acaso podem rolar e mexer com as suas emoções. Prepara o coração porque você pode ter surpresa gostosa com o crush atual ou alguém que já cativou seu interesse antes. Os assuntos materiais ganham impulso à tarde e um pagamento ou Pix glorioso pode salvar seu fds. 

 

LIBRA

Eita, bebê, o astral tá tenso no início do dia e será preciso ir com calma para não prejudicar sua saúde – não se estresse nem exija demais do seu organismo. Ainda bem que o clima vai mudar e tudo deve caminhar sem maiores problemas ainda pela manhã. Parentes e pessoas do seu convívio vão dar uma baita força e ajudarão a vencer desafios, sem falar que sua vitalidade vai subir e você se sentirá de bem com vida a partir da tarde. É que a Lua começa a brilhar no seu signo às 14h44, deixa seu pique nas alturas e ainda promete vibes maravilindas em seus contatos. Se está free, pode fisgar um peixão na pista. Com o love, um clima de integração e harmonia vai dar as cartas.

 

ESCORPIÃO

Sua sexta começa com pegadinha e convém ir devagar para não criar falsas expectativas, já que há risco de se frustrar, bebê! O recado também vale para o amor, mas depois o clima fica redondinho e tudo vai fluir bem. O dia vai render no trabalho, seus contatos vão ganhar impulso pela manhã e você vai vender seu peixe com facilidade. De quebra, hoje Mercúrio retoma o movimento direto e promete destravar planos e objetivos que andaram parados. Isso pode ser uma mão na roda para você finalmente alcançar algo que vem idealizando há tempos. Só procure dar uma maneirada e evite se sobrecarregar após o meio da tarde, pois seu pique pode diminuir. Talvez não tenha tanta disposição para o happy hour com o pessoal. 

 

SAGITÁRIO

Quer sextar sem treta, meu cristalzinho? Então vai devagar com o andor no ambiente doméstico e evite se aborrecer com imprevistos no começo do dia. Nem tudo pode rolar do jeito que espera em casa, mas as coisas melhoram ao longo da manhã e você pode ter boas notícias sobre dinheiro, restituição de imposto ou recurso que aguarda. Os interesses profissionais vão caminhar sem entraves, agora as melhores energias devem chegar a partir da tarde, quando a Lua muda de cenário, trazendo good news para as amizades e os contatinhos. Seu jeito estará mais sociável, charmoso e o celular vai lotar de notificação. Se está na pista, pode ter uma grata surpresa com alguém da turma. A dois, astral harmonioso com o xodó.

 

CAPRICÓRNIO

Hoje a Lua Nova está no maior movimento e traz de tudo um pouco, notícias boas e outras não tão positivas. Qual você quer primeiro, bebê? Bora saber as chatinhas e zerar as bagaças logo cedo, quando há risco de se estranhar com uns e outros. Para evitar que isso aconteça, é só fazer a sua parte, melhorar a comunicação e manter o bom humor. Em compensação, o astral dá uma arribada ainda pela manhã, mudanças benéficas devem rolar e algo que vem planejando tem tudo para decolar. No período da tarde, as atenções se voltam para os interesses da carreira e seu prestígio vai subir com a chefia. Sua popularidade também vai ficar em alta nos contatinhos e você pode atrair um crush que todas querem pegar.

 

AQUÁRIO

Sextar, sextou, mas preocupações em relação as finanças podem tirar seu sossego logo cedo. Não esquenta tanto, bebê, porque as estrelas garantem que a situação vai melhorar e o dia reservará ótimas promessas. Seus instintos estarão acesos e você pode farejar negociações vantajosas ainda pela manhã, mas as melhores vibes devem rolar a partir da tarde,quando a Lua muda de setor no Zodíaco, anunciando novos estímulos e horizontes. O momento será oportuno para realizar mudanças na sua vida, investir em outros interesses e ampliar seus conhecimentos. Viagem programada para o fds tem tudo para dar certo e pode trazer surpresinhas deliciosas no amor. Alguém de outra cidade pode fazer o seu coração disparar. Na união, astral gostoso com o love.

 

PEIXES

O astral pode ficar um pouco confuso em suas relações no início do dia e convém abrir o olhão. Muita calma nessa hora para não criar pelo em ovo nem tretar com os outros, meu cristalzinho! A boa notícia é que essas energias logo caem por terra, malentendidos serão resolvidos e você vai se entrosar numa ótima com todos. Convívio com amigos e o mozão pode proporcionar alegrias e os contatos também estarão favorecidos no trabalho. Um clima de cooperação vai imperar e não faltará apoio de quem partilha interesses contigo. À tarde, sua intuição se fortalece e as finanças ganham impulso, mas as maiores emoções vão surgir na paixão: seu lado sensuelen virá à tona e você tem tudo para envolver o crush.

Fonte: https://joaobidu.com.br/horoscopo/