Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem é assassinado com tiros na cabeça em Pato Bragado

A vítima tinha 62 anos. Os atiradores fugiram em uma motocicleta.

  • 08/12/2022
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Policial
Homem é assassinado com tiros na cabeça em Pato Bragado

Nesta quinta-feira (08), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a rua Tancredo Neves, próximoa um bar, pois segundo solicitação anônima, havia uma pessoa ferida vítima de disparo de arma de fogo. 

Enquanto a equipe se deslocava de Entre Rios do Oeste para Pato Bragado, foram informados pelos socorristas da saúde municipal, que a pessoa ferida já teria entrado em óbito. No local, em contato com o servidor da saúde, este informou que a vítima possuía ferimentos de arma de fogo na região da cabeça. 

Populares que estavam no local e se reservaram o direito ao anonimato, disseram que os autores eram dois homens que trajavam roupas escuras e, que após efetuarem os disparos, saíram em uma motocicleta tomando rumo ignorado. 

Foi realizado o isolamento do local e em seguida feito contato com a Polícia Civil, Polícia Científica e IML para os procedimentos cabíveis. A vítima foi identificada como sendo A.B de 62 anos de idade.

Atualização 

Três tiros foram disparados contra a vítima, sendo que os projéteis acertaram as regiões da nuca, peito e braço. No local ainda foram encontrados pela polícia, quatro estojos de pistola 9mm. O corpo foi encaminhado ao IML para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres. 

Fonte: Costa Oeste News

Cidades relacionadas

Categorias relacionadas