Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeito de Diamante do Oeste avalia o ano de 2022 e destaca festividades em dezembro

O ano encerra com um superávit positivo.

  • 05/12/2022
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Região
Prefeito de Diamante do Oeste avalia o ano de 2022 e destaca festividades em dezembro

O ano de 2022, pós-pandemia, foi positivo para o município de Diamante do Oeste, avaliou o prefeito Guilherme Pivatto Junior, em entrevista ao Costa Oeste News. A cidade recebeu inúmeras melhorias. Entre elas, o prefeito destaca a revitalização de ruas com lama asfáltica, poliédrica, aquisição de veículos e maquinários, entrega de moradias para cerca de 20 famílias, sendo que a grande maioria já reside nos imóveis.

Alguns projetos estão em fase de execução, como por exemplo, a construção da Capela Mortuária, fase de início da infraestrutura que levará água até o assentamento e, com todos estes investimentos, o ano encerra com um superávit positivo. Há projetos previstos para 2023, como a readequação do hospital para um Pronto Atendimento Municipal – PAM, a licitação da reforma do antigo CMEI onde será cedido para a Secretaria Municipal de Educação e, a estrutura que atualmente abriga a Educação, será disponibilizado para a Câmara de Vereadores.

Já no mês de dezembro as comemorações em Diamante do Oeste vão além das festas de Natal e Ano Novo, isso porque no dia 21 de Dezembro é celebrado o aniversário da cidade. Neste ano, as comemorações acontecem no domingo, dia 18 de dezembro, com shows do cantor sertanejo Loubet e em seguida Banda Biografia, agendados para as 21h no centro comunitário. Para celebrar a virada de ano, a atração ficará por conta da banda Coração Latino e toda a programação é gratuita.

Confira abaixo em vídeo a entrevista com o prefeito Guilherme Pivatto.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post

Cidades relacionadas

Categorias relacionadas