Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem baleado em Pato Bragado falece em hospital de Toledo

O rapaz foi baleado no sábado (03), em um bar de Pato Bragado.

Homem baleado em Pato Bragado falece em hospital de Toledo

No Sábado (03), a Polícia Militar se deslocou até o Hospital Capriotti em Pato Bragado, onde conforme informações da equipe médica, um indivíduo de 36 anos deu entrada vítima de disparos de arma de fogo.

No local, a equipe médica informou que a vítima foi alvejada com um disparo na região do ombro e o projétil ficou alojado, sendo necessário o encaminhamento para unidade especializada para proceder o tratamento adequado.

Em contato com o irmão da vítima, este relatou que estava ao lado do seu irmão, quando um indivíduo com cerca de 1,70 de altura, branco, usava casaco, adentrou ao bar e disparou contra seu irmão. Na sequência o mesmo trouxe a vítima para atendimento médico.

O irmão da vítima foi orientado dos procedimentos cabíveis. Devido a gravidade, a vítima foi transferida do Hospital Capriotti em Pato Bragado, para o Hospital Bom Jesus em Toledo. Alessandro da Silva Oliveira, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito as 21h30 de domingo (04).

Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito do homicídio havia sido preso. O homicídio passa a ser investigado pela Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon. O corpo de Alessandro da Silva Oliveira será velado no pavilhão da Igreja Católica de Pato Bragado, as 17h desta segunda-feira (05). Haverá a missa e logo após sepultamento no Cemitério de Pato Bragado.

Fonte: Marechal News

Cidades relacionadas

Categorias relacionadas