Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ladrões furtam cerca de 20 celulares em loja no centro de Diamante do Oeste

Quatro indivíduos foram flagrados saindo correndo do estabelecimento.

  • 16/11/2022
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Policial
Ladrões furtam cerca de 20 celulares em loja no centro de Diamante do Oeste

Na madrugada de terça-feira (15), a Polícia Militar de Diamante do Oeste foi comunicada sobre um arrombamento de estabelecimento comercial. A equipe se deslocou ao endereço e, em contato com o solicitante, foi informada que por volta das 4h escutou um barulho.

O morador saiu para ver o que estava acontecendo, momento em que ouviu a batida da porta de uma loja de celulares e observou quatro pessoas correndo em direção à Avenida Rio de Janeiro, sentido ao município de Ramilândia.

O solicitante visualizou nesse momento que a porta da loja estava arrombada e procurou entrar em contato com o proprietário, mas não obteve êxito, optando então por chamar a polícia. Mais tarde, quando o proprietário ficou ciente do fato e foi até a loja, informou aos policiais que foram furtados cerca de 20 aparelhos celulares.

A equipe orientou a vítima a registar um boletim de ocorrência e apresentar junto à Polícia Civil de Santa Helena. O prejuízo ainda foi maior, pois foram danificadas portas de vidro e metal da loja.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post