Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Após perseguição, PM de Diamante do Oeste prende batedor e apreende veículo

O homem foi encaminhado para o Destacamento da Polícia Militar de Diamante do Oeste.

Após perseguição, PM de Diamante do Oeste prende batedor e apreende veículo

Nesta quinta-feira (27), por volta das 23h, a Policia Militar de Diamante do Oeste foi informada por moradores, relatando que dois indivíduos em um veículo Fiat/Palio, de cor branca, teriam perguntado se o BPFRON ou a Polícia Militar estariam fazendo patrulhamento na cidade.

Diante das informações, a equipe iniciou as buscas para tentar localizar o veículo e os suspeitos. Ambos foram avistados trafegando pela Av. Brasil, sentido Vera Cruz do Oeste e eram seguidos por outro veículo, um Renault/Sandero.

Os militares deram início a um acompanhamento para realizar a abordagem dos veículos, porém eles aceleraram e iniciaram fuga. Na saída do município, o condutor do Palio realizava manobras na tentativa de jogar a viatura para fora da pista, colocando em risco a vida da equipe e de outros motoristas.

Os policiais realizaram dois disparos, que acertaram o pneu traseiro e conseguiram realizar a abordagem do Palio. O motorista confessou que estava na função de batedor do Sandero e que não sabia informar qual o destino do veículo.

O homem foi encaminhado para o Destacamento da Polícia Militar de Diamante do Oeste.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post