Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PM de Pato Bragado registra tentativa de estelionato envolvendo casal de Santa Helena

A vítima estaria vendendo um veículo no valor de R$ 20 mil.

  • 14/10/2022
  • Foto(s): Reprodução
  • Policial
PM de Pato Bragado registra tentativa de estelionato envolvendo casal de Santa Helena

Nesta quinta-feira (13), compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Pato Bragado, um homem o qual relatou que no dia 10 de outubro, anunciou seu veículo Fiat/Siena Fire no valor de R$ 20 mil no “facebook”, sendo que um indivíduo entrou em contato com o solicitante demonstrando interesse em comprar o veículo.

O suposto comprador enviou um casal de Santa Helena para buscar o veículo alegando que este casal estava devendo para o comprador e realizaria o pagamento de tal automóvel. O solicitante informou que o casal foi a Pato Bragado para buscar o veículo e realizar o pagamento, sendo que no momento da transferência via pix, a mulher disse que passaria o valor para outra pessoa, o qual, em seguida transferiria para o solicitante. 

Porém, no momento da transferência via pix, o aplicativo bancário não autorizou, alertando que a conta bancária destino estaria sendo usada para fraude, momento em que o solicitante conseguiu intervir em um possível golpe, não realizando a venda do veículo. Diante dos fatos, foi orientado a vítima sobre as medidas cabíveis.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post