Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Destacamento da Polícia Militar de Pato Bragado tem novo comandante

A solenidade de passagem de comando ocorreu na tarde desta terça-feira (20).

  • 20/09/2022
  • Foto(s): Assessoria
  • Policial
Destacamento da Polícia Militar de Pato Bragado tem novo comandante

Na tarde desta terça-feira, 20 de setembro de 2022, aconteceu, a solenidade de passagem do comando do Destacamento Policial Militar de Pato Bragado, da 2ª Companhia do 19º BPM. O ato aconteceu no Centro Cultural e, na ocasião, o Subtenente Wilson José dos Santos passou o comando ao 3º Sargento Anilson Cândido de Moura. 

Além do comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel QOPM Renato Marchetti, participaram do evento oficiais e praças do 19º BPM, militares da reserva da PMPR, o Prefeito de Pato Bragado,  senhor Leomar Rohden, o Vice Prefeito, John Jeferson Weber Nordari, o Presidente da Câmara de Vereadores do município, senhor Ademir Kochenborger, a Presidente do Conselho Tutelar, Roberta Zick Martini Weigmer, além de diversas autoridades e membros da sociedade civil do município de Pato Bragado. 

O Subtenente Wilson agradeceu ao efetivo do destacamento e à comunidade de Pato Bragado pelo apoio durante o período que esteve no comando. Também fizeram o uso da palavra o Comandante do 19º BPM, Tenente Coronel Renato, o Prefeito Municipal e o Comandante da 2ª Companhia do 19º BPM, Capitão Zambon, agradecendo ao Subtenente Wilson pelo exercício da função e dando boas vindas e desejando sucesso ao novo comandante do DPM, Sargento Anilson.

Fonte: Assessoria

Autor do post

Cidades relacionadas

Categorias relacionadas