Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Após acidente em Diamante D'Oeste, condutor é detido por embriaguez e tem veículo apreendido

O acidente ocorreu na linha Água da Esperança.

Após acidente em Diamante D

Na tarde de segunda-feira (19), por volta das 17h40, uma equipe da Policia Militar de Diamante do Oeste foi acionada para comparecer à uma residência localizada na Linha Água da Esperança, onde um motorista perdeu o controle da direção do veículo e bateu na cerca da residência.

No local, foi constatado que o veículo Fiat/Palio, de cor preta, estava caído em um barranco, apoiado nos arames da cerca. O condutor estava dentro do automóvel e apresentava forte odor etílico, olhos vermelhos, fala desconexa e sinais visíveis de embriagues.

O homem foi conduzido para a viatura sem uso de algemas e posteriormente levado à DPM de Diamante do Oeste, onde foi lhe oferecido o teste do etilômetro, o valor aferido foi de 0,69 mg/l. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, o homem disse que estava com falta de ar e foi conduzido até a unidade de saúde UPA, de Diamante do Oeste e foi atendido pelo médico de plantão, que atestou que os sintomas eram por excesso de álcool.

O veículo possuía débitos e foi recolhido ao pátio da PM em Santa Helena. O condutor foi encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post