Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem que matou bragadense é condenado a 20 anos de prisão

Cleiton Klitzke foi morto enquanto trabalhava em Pato Bragado.

  • 29/08/2022
  • Foto(s): Rádio Difusora
  • Policial
Homem que matou bragadense é condenado a 20 anos de prisão

Terminou por volta de meio-dia desta segunda-feira (29), no fórum de Marechal Cândido Rondon, o julgamento de Valdinei Rodrigues da Cruz, apontado como autor do assassinato de Cleiton Klittzke, o “Kamikase”, crime ocorrido em 21 de outubro de 2021, por volta das 9 horas da manhã, no cruzamento das Ruas Curitiba e Maringá, no Centro de Pato Bragado.

Conforme a denuncia do Ministério Público, Valdinei agiu com consciência e vontade, imbuído de inequívoca intenção de matar, ao fazer disparos de arma de fogo contra a vítima, que no momento trabalhava no corte de grama e foi surpreendida pelo criminoso.

Cleiton foi atingido pelo menos por seis tiros, e morreu no local. Na leitura da sentença o juiz criminal fez constar duas condenações do réu com trânsito em julgado , por roubo e tráfico de drogas.

A motivação para o crime não ficou esclarecida nos autos, porém supostamente o réu teria sido contratado por um terceiro para matar Kamikase.

Julgado por homicídio qualificado Valdinei Rodrigues da Cruz, foi condenado a 19 anos e 03 meses em regime fechado. A sessão desta segunda-feira, foi presidida pelo juiz substituto Dionísio Lobchenko Junior, pelo Ministério Público vai atuar o Promotor Alexandre Galati Santos Pereira e na defesa do réu o Advogado Lucas Costa Varela Barra

Fonte: Rádio Difusora

Autor do post

Cidades relacionadas

Categorias relacionadas