Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Motorista fica ferido em acidente envolvendo S-10 e trator em Pato Bragado

A Polícia Militar registrou o acidente e acionou o socorro médico.

Motorista fica ferido em acidente envolvendo S-10 e trator em Pato Bragado

Nesta quinta-feira (16), por volta das 19h20, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de transito envolvendo um trator e uma camionete no trecho que liga o município de Pato Bragado ao distrito de Margarida, linha km 13, em frente ao lixão. 

De imediato foi acionado socorro médico para atendimento do condutor da camionete que estaria ferido. No local, os policiais verificaram que a camionete GM S-10 estaria capotada ao lado da via. O condutor da camionete foi encaminhado ao Hospital Caprioti consciente, porém com ferimentos na face e na cabeça. 

A equipe policial se deslocou ao hospital e em conversa com o médico de plantão, este informou que a vítima seria transferida ao município de Toledo para realizar tomografia. Segundo informações, o condutor da camionete seguia atrás do trator e ao tentar uma ultrapassagem, verificou que um veículo vinha em sentido contrário.

O motorista da camionete tentou retornar, mas acabou colidindo em uma das rodas do trator, dando origem ao acidente. A Polícia Militar realizou os procedimentos de praxe.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post

Cidades relacionadas

Categorias relacionadas