Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem arremessa copo no rosto de aniversariante em Diamante D'Oeste e mulher vai parar no hospital

Após o ocorrido, o indivíduo empreendeu fuga do local a pé, tomando rumo ignorado.

  • 06/06/2022
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Policial
Homem arremessa copo no rosto de aniversariante em Diamante D

Por volta das 02h50 de sábado (04), a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada pela enfermaria da unidade do município de Diamante do Oeste, onde havia chegado uma mulher vítima de lesão corporal.

De imediato, a equipe se deslocou até o local onde a vítima estava recebendo atendimento médico, a mesma tinha um corte profundo no lado esquerdo dos lábios e estava sendo atendida pela médica de plantão.

Uma mulher que se identificou sendo amiga da vítima, informou aos militares que ambas estavam comemorando seu aniversário na residência de uma pessoa conhecida e que em dado momento a vítima e um convidado que estava no local iniciaram uma discussão, momento em que o agressor arremessou um copo de vidro no rosto da mulher causando um corte profundo nos lábios.

Após o ocorrido, o indivíduo empreendeu fuga do local a pé, tomando rumo ignorado. Diante dos fatos, a equipe policial realizou buscas no intuito de localizar o autor, porém sem êxito.

A vítima foi orientada quanto aos demais procedimentos cabíveis, sendo o Boletim de Ocorrências encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Costa Oeste News/PM

Autor do post

Cidades relacionadas

Categorias relacionadas